Capítulo 10.

1.8K 222 85
                                    

—————— ✦ ——————

—————— ✦ ——————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—————— ✦ ——————

P.O.V KARA ZOR-EL

— Você se divertiu na casa da amiga de Kara ontem à noite?

Lori acena com a cabeça em torno de uma colherada de seu cereal.

— Ela é tão estranha.

— Estranha? — Lena olha para mim com curiosidade. — Estranha é algo bom?

Eu concordo.

— Na linguagem de Lori... eu acredito que seja...

— Ah — Lena ri. — Claro.

É uma manhã normal de domingo. Acordamos como de costume, tomamos café da manhã como sempre e tudo parece fácil, adorável e sem preocupações. E é, em grande parte. Exceto para mim.

Fico me perguntando se Lena vai notar que tenho dificuldade em olhar para ela, se em algum momento ela vai perceber a forma como o calor invade minhas bochechas e minhas orelhas quando eu a olho por muito tempo. Toda vez que isso acontece, toda vez que meu olhar se fixa nela e permanece lá por mais de um punhado de segundos, eu me lembro de tudo que Lena viu, o quanto ela nem percebe que viu... tudo de mim.

Lembro-me de conversas sussurradas e palavras doces e sujas, todas murmuradas em um quarto escuro do qual ela provavelmente não se lembra.

Todo aquele tempo eu me perguntava como Lena era, e agora que tenho uma boca para combinar com as palavras, mãos para combinar com todas as coisas que ela disse que queria fazer com elas... É difícil pensar em outra coisa quando olho para ela.

— O que você acha, Kara?

Eu pisco de volta para Lena, com a colher a meio caminho da minha boca, não tendo ouvido nenhum dos últimos segundos de sua conversa.

— Desculpe, o quê?

— Perguntei a Lori o que ela queria fazer no aniversário dela — ela me conta. — É na quinta-feira.

Lori se levanta de sua banqueta.

— Eu quero ir para a Disneylândia!

— Oh, uau — eu digo com surpresa. — Disneylândia?

— Objetivos bem distantes com a minha agenda — Lena diz, confusa.

Eu rio.

— Sim, como você organizaria isso?

— Vamos — Lori choraminga. — Por favor?

— Pode ser difícil, com o quão ocupado o restaurante tem estado — diz Lena com pesar. — Talvez em um mês ou mais?

O rosto de Lori cai, seu rosto voltando-se para a tigela de cereal enquanto ela empurra a colher no leite, desanimada.

— Oh.

Only(Fans) UsOnde histórias criam vida. Descubra agora