Capítulo 14.

1.4K 177 13
                                    

------ ✦ ------

------ ✦ ------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------ ✦ ------

P.O.V KARA ZOR-EL

Eu não cedi à vontade de pular no chuveiro com Lena, mas isso não significa que eu não estava incrivelmente tentada. Passei o resto da manhã de sexta-feira sendo uma boa menina e terminando minhas tarefas, sabendo que a Kara de sábado ficaria ainda mais grata por isso quando não tivesse que correr olhando os slides antes de ir para a faculdade.

Isso provou ser verdade, já que Lena me deixou dormir um pouco mais esta manhã enquanto ela e Lori escapavam para ir ao NewChildren's Museum a pedido de Lori. Eu tenho que dar esse crédito para a criança, ela sabe aproveitar a sua semana de aniversário. Isso me faz rir só de pensar na forma enorme de Lena tentando rastejar em algumas das exibições mais interativas com ela. Também me deixa um pouco melancólica por não poder ir com elas.

Atualmente, estou tomando meu café da manhã na bancada da cozinha, vivendo em um estado meio atordoado com pensamentos cheios de flashes vibrantes do dia anterior, inferno, dos últimos dias (e noites, na verdade) que passam pela minha cabeça. Meu cérebro está saturado com pensamentos de uma certa voz e um corpo que parece não se cansar de mim. Se eu fechar meus olhos, ainda posso sentir o calor das palmas de Lena em minhas coxas, ouvir seu murmúrio baixo de palavrões que podem estar se tornando meu vício pessoal.

E claro, a culpa ainda está lá, e eu sei, sem dúvidas, que eu deveria estar fazendo planos para encontrar uma maneira de dizer a verdade a Lena, mas é difícil me concentrar em qualquer uma dessas coisas quando estou recebendo orgasmos todas as noites.

Eu realmente deveria terminar aqui e começar a me preparar para partir para a faculdade. Preciso sair em uma hora, e ainda não sequei meu cabelo do banho, e tenho toda a intenção de fazer isso, sério. Se eu conseguir parar de me distrair com as mensagens de Lena.

Meu telefone vibra na bancada como se tivesse sido convocado, e estou segurando um sorriso no momento em que passo o dedo para ler o que ela enviou. Há uma foto anexada de Lena parecendo insatisfeita enquanto tenta sair de um gigantesco tubo inflável de arco-íris - seu corpo obviamente demais para a atração das crianças. Não posso deixar de me perguntar como ela consegue parecer tão bem mesmo quando está carrancuda.

KARA
Estou assumindo que Lori tirou a foto? Você parece estar realmente sofrendo.

LENA
Eu disse a ela que eu sou grande demais para isso.

KARA
No entanto, não queremos sufocar sua mente curiosa.

LENA
Hilário. Você está indo para a faculdade? Você não está mandando mensagens e dirigindo, está?

Only(Fans) UsOnde histórias criam vida. Descubra agora