Capítulo 7.

1.8K 233 81
                                    

Olá pessoal, quanto tempo, hein? 😏 Desculpem o sumiço, já estou pronta para voltar. Planejo finalizar as fanfics que estão sem final e trazer várias outras novas. Até breve 😘

—————— ✦ ——————

É um acidente completo. Até esse momento, fiz bem em mantê-la fora de vista, e agora que uma das minhas principais assinantes viu – me sinto muito exposta, envergonhada até..
"Eu sei que parece horrível."
Minha mão passa por cima do meu ombro, meus dedos roçando a pele áspera da cicatriz que está marcada ali. Percebo que estou sentada aqui, pós-orgasmo, esperando que ela saia e pare de voltar para esses shows privados. "Eu não acho nada horrível" ela diz finalmente, e seu tom não deixa espaço para uma mentira. Sinto minha ansiedade diminuir, ainda mais quando ela fala novamente. "Eu também tenho uma cicatriz, sabe."

—————— ✦ ——————

P.O.V KARA ZOR-EL

— Tome cuidado! Não vou subir aí se você ficar presa.

Lori ri do alto do trepa-trepa.

— Medrosa.

— Você vai mudar de tom quando quiser que eu suba para te ajudar a descer — eu digo do banco ao lado do parquinho.

Ela está brincando há quase uma hora enquanto eu trabalho em uma tarefa no meu notebook, me certificando de verificá-la a cada poucos segundos para garantir que ela ainda está bem.

Ela vai odiar ouvir que precisaremos almoçar em instantes; já posso ouvi-la resmungando por não querer ir embora. Faço uma anotação mental para trazê-la novamente aqui em breve. Acho ótimo que ela tenha sido capaz de brincar com algumas crianças da idade dela também, sabendo do fato, por ela ter admitido, que ainda está com dificuldade para encontrar amigos em sua escola.

Assim que finalizo minha tarefa, levo um segundo para verificar meus e-mails, fazendo uma careta quando percebo que tenho um novo do OnlyFans me informando sobre algo especial que eles estão fazendo. Ainda os recebo regularmente e sei que deveria cancelar a inscrição na sua lista de e-mails, mas ainda não o fiz. Não é como se eu tivesse planos de voltar, e nem mesmo tenho necessidade com o tanto que Lena está me pagando agora, mas mesmo um ano depois de desativar tudo, não consigo deixar isso totalmente para trás. É bobagem, eu sei, não é como se houvesse mais a possibilidade de alguém entrar em contato comigo através do site, mas mesmo sabendo disso, aqui estou eu ainda deletando melancolicamente e-mails que não servem para nada.

Guardo meu notebook na mochila depois de deletar a mensagem – pois sempre faço isso, como já é de costume – ignorando meu breve mergulho em memórias ruins e caminhando até o balanço para onde Lori se deslocou. Ela é algo melhor para se focar, de qualquer maneira. Coloco minha mochila perto do chão onde posso vê-la, sentando no balanço vazio ao lado de Lori e me acomodando nele.

— Aposto que você não pode ir tão alto quanto eu — ela desafia.

— Ah, não tenho dúvidas — digo a ela. — Você parece muito mais experiente em balanços do que eu.

Ela sorri.

— Sim.

— Você está se divertindo?

— Sim! Podemos voltar depois da escola amanhã?

— Eu estaria disposta a apostar que podemos — digo a ela com um sorriso. — Talvez possamos convidar sua mãe?

Only(Fans) UsOnde histórias criam vida. Descubra agora