Capítulo 18.

1.1K 197 57
                                    

—————— ✦ ——————

—————— ✦ ——————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—————— ✦ ——————

P.O.V KARA ZOR-EL

Fingir que eu estava bem com Lori e Iris esta noite foi uma verdadeira luta. Lori felizmente se aproximou de uma garota que estava interessada sobre sua viagem de aniversário para a Disney, então repassar cada faceta dessa conversa foi o foco principal de Lori durante a maior parte da noite. Fiquei genuinamente feliz em saber que ela pôde fazer uma amiga e, se eu não estivesse tão nervosa com o que teria de fazer quando a mãe dela chegasse em casa, poderia até ter sugerido levá-la para comemorar.

Depois, tiveram as fotos e, como Iris foi quem contou todas as memórias anexadas a cada foto, pude apenas sentar perto e ouvir Iris se lembrar de tudo. Foi uma boa noite, fora do meu tumulto interior. É uma coisa que eu poderia me ver fazendo mais vezes, ter Iris nos visitando. Bem, se eu conseguir me sair bem dessa. Pode ser minha última noite aqui, pelo que sei.

Não pense assim. Ainda há uma chance de dar certo.

Tenho feito tarefas para me manter ocupada desde que Lori foi para a cama, percebendo depois que entrei no portal da faculdade que deixei ficar muito mais atividades para trás do que pretendia na última semana. E como se eu não tivesse experimentado estresse suficiente hoje, até perdi completamente um prazo, o que significa que agora tenho minha primeira nota de reprovação. Eu sei que uma tarefa perdida não vai me expulsar do programa nem nada, mas com certeza não ajuda em meu humor atual.

Eu peguei aquela bebida; tive que esperar que Lori desmaiasse completamente para pegá-la, mas a taça muito grande de vinho da garrafa que não consigo pronunciar o nome, que parece valer mais do que recebo em uma semana, ajuda a aliviar. Eu roubei da geladeira de vinho de Lena, então se esta noite der errado, isso pode ser outro prego no meu caixão. Mas não me impede de beber. Durante a última hora, estive observando a porta da frente do sofá perto da escada, onde estou descansando com meu notebook, cada carro que passa do lado de fora me faz remexer enquanto me pergunto quando Lena chegará em casa.

Estou vestindo a mesma blusa rosa que nos causou problemas algumas vezes; provavelmente é trapaça tentar despertar memórias de, bem, excitação em um momento como este – mas acho que usar todas as armas que puder a meu favor não fará mal. Como se Lena, de alguma forma, fosse ficar tão distraída com meus peitos que esqueceria que eu menti para ela por semanas.

Não mentindo, meu cérebro corrige. É apenas uma omissão. Porque tem uma grande diferença.

Tomo outro gole lento de vinho, deixando-o borbulhar em minha boca por um segundo antes de engolir. É seco e um pouco amargo, mas o gosto ajuda a me manter acordada. A tela do meu notebook está começando a ficar borrada enquanto meus olhos queimam de cansaço, e eu os esfrego com os dedos à medida que reprimo um bocejo. Você pensaria que com essa ansiedade toda eu estaria bem acordada, mas parece estar tendo o efeito oposto. Eu estive tão preocupada hoje que meu corpo parece estar se revoltando. Eu acho que todas as noites que  passei com Lena recentemente não ajudaram exatamente a situação, também, mas não consigo encontrar forças para reclamar sobre isso.

Only(Fans) UsOnde histórias criam vida. Descubra agora