Capítulo 13.

1.8K 188 25
                                    

------ ✦ ------

------ ✦ ------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------ ✦ ------

P.O.V KARA ZOR-EL

Mesmo depois de uma feliz noite de orgasmos, é difícil não ficar um pouco tensa na manhã seguinte. Continuo verificando o relógio no fogão da cozinha enquanto faço a contagem regressiva até a hora em que Iris deveria chegar esta manhã, deixada por conta própria desde que Lena saiu correndo para a academia. (Suspeito que sua ausência conveniente durante a visita de Iris pode até ser de propósito, embora ela negue com todas as forças.) Estou me acalmando ao lembrar como Lori está animada para ver sua tia.

No momento em que a campainha toca, estou totalmente nervosa e me levanto do sofá, mesmo quando escuto Lori descendo as escadas e passando correndo por mim até o primeiro andar ao passo que eu cambaleio atrás dela. Iris sempre parece diferente com Lori - seu comportamento conciso desaparecendo com o abraço daquela garotinha adorável, e não posso deixar de desejar poder encontrar algum caminho para aquela Iris. Eu sei que faria muito bem a todos nesta casa se eu pudesse de alguma forma despertar mais esse lado dela. Como esperado, sua expressão muda quando ela percebe que estou parada no final da escada, dando-me um breve aceno de cabeça enquanto ela se desvencilha de Lori.

- Ei - ofereço, dando um aceno desajeitado.

Nosso último encontro ainda está fresco em minha mente, e imagino que o mesmo possa ser dito sobre Iris. É uma saudação tensa, com certeza. Especialmente porque todas as coisas que ela insinuou sobre mim acabaram sendo decididamente verdadeiras.

Outra coisa sendo um problema.

- Bom dia - Iris responde.

Lori percebe a sacola de presente na mão de Iris então, gritando animadamente.

- Esse é o meu presente?

- Sim - Iris diz com um sorriso. - Quer abrir?

- Sim!

Lori agarra a sacola com avidez, afastando-se de nós duas enquanto ela sobe as escadas de volta para a sala de estar, deixando Iris e eu na entrada. Eu limpo minha garganta enquanto esfrego meu braço, tentando dar um sorriso educado.

- Você comeu? Eu estava prestes a fazer o café da manhã.

Iris balança a cabeça.

- Estou bem - ela me diz. - Eu comi um bagel no caminho.

- Oh, tudo bem.

Only(Fans) UsOnde histórias criam vida. Descubra agora