Capítulo 15.

1.3K 240 61
                                    

—————— ✦ ——————

"Ainda não acredito que você assistiu aquele último vídeo no trabalho" eu rio.

Está se tornando um hábito estranho nosso, conversar um pouco depois da chamada de Skype. Ela ainda me assiste gozar e, honestamente, eu gosto um pouco mais quando é ela, e isso não é bobo?

"Valeu a pena" ela murmura. "Embora meus colegas de trabalho possam discordar. Eles provavelmente acham que eu tenho problemas de estômago."

Eu não posso deixar de rir de novo. Eu ajusto a máscara no meu rosto, meus dedos demorando lá enquanto meus dentes mordem meu lábio inferior.

"Estou tentando imaginar" respondo baixinho. "É tão estranho que eu não saiba como você é."

"É." Eu a ouço limpar a garganta. "Mas também não sei exatamente como você é."

"É meio estranho" eu rio nervosamente, meu ritmo cardíaco acelerando.

"Sim" ela ri baixinho. "Estranho."

Ela não me pede para tirar a máscara, o que é bom. Porque agora não tenho certeza que não faria isso por ele.

—————— ✦ ——————


— Essa é uma aventura bem chata — Lori comenta do banco do passageiro do meu carro.

Eu solto um suspiro.

— Só me dê um minuto.

Eu tento ligar a ignição novamente, ouvindo aquela zumbido fatal enquanto o motor do meu carro velho tenta o seu melhor para ligar por alguns segundos antes de engasgar e falhar novamente.

— Vamos — eu gemo. — Não faça isso comigo.

— Precisa de gasolina?

— Tem bastante gasolina.

— E o óleo?

— O que você é, uma mecânica?

Lori dá de ombros.

— Apenas tentando ajudar.

— Eu sei, eu sei. Eu não sei o que há de errado. Ela  provavelmente só me odeia.

— Como vamos chegar ao zoológico?

Eu deixo cair minha cabeça contra o volante, suspirando enquanto penso.

— Podemos chamar um Uber.

— É um horário de pico — diz ela casualmente. — Vão demorar uma eternidade.

Levanto uma sobrancelha em sua direção enquanto ergo minha cabeça.

— Como você sabe sobre os horários de pico?

— Mamãe não tinha carro — diz ela. — Sempre usávamos Uber se o lugar fosse longe.

— Ok. E o ônibus?

Lori faz uma careta.

— O ônibus?

— Você nunca pegou ônibus?

— Está calor.

— Bem, não estou vendo muitas outras opções. Minha amiga Alex mora do outro lado do zoológico. Quando ela chegasse aqui, teríamos desperdiçado metade do nosso tempo no zoológico.

Only(Fans) UsOnde histórias criam vida. Descubra agora