Capítulo 4.

2.2K 253 54
                                    

—————— ✦ ——————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—————— ✦ ——————

P.O.V LENA LUTHOR

— Lori! — Eu chamo escada acima pela segunda vez. — Vamos nos atrasar! — Eu levo meu celular de volta ao meu ouvido e continuo andando no primeiro andar. — Desculpe. Diga-me o que aconteceu.

Ouço Sam, minha subchef, suspirar do outro lado da linha.

— Brainy esqueceu de colocar as vieiras na geladeira ontem à noite depois da preparação.

— O quê?

— Sim. Estão arruinadas.

— Você só pode estar brincando comigo.

— Não. — Posso ouvi-la se remexendo na cozinha do restaurante. — E, pelo que sei, esse era todo o nosso estoque da entrega desta semana.

— Que porra.

— Eu sei. Estamos sem nada até que eles entreguem novamente na sexta-feira.

— Então, devemos dizer a cem pessoas que fizemos merda e que estamos sem nosso aperitivo mais popular.

— Se isso faz você se sentir melhor — diz Sam — eu fiz Brainy ligar para Joon e contar ele mesmo.

Reviro os olhos. Joon é muitas coisas, mas durão não é uma delas. Ele estará confortando Brainy antes que a conversa termine. Toda a parte de repreender Brainy será deixada para mim.

Afasto o telefone do ouvido, ainda procurando por minha filha.

— Lori!

— Você quer que eu leve Lori para a escola?

Eu me assusto quando percebo Kara parada perto da porta de seu quarto.

— Eu te acordei?

— Oh, não — ela me garante. — Eu já estava acordada. — Ela olha para o meu telefone na minha mão, onde Sam ainda está falando sobre algo. — Mas eu posso totalmente levá-la, se algo aconteceu.

— Oh. Não, eu... — Levo o telefone ao ouvido e murmuro para Sam me dar um segundo. — Eu quero levá-la. Tivemos um leve desastre com vieiras no trabalho com o qual tenho que lidar.

— Oh, tudo bem. Se você tem certeza. — Ela sorri para mim. — Você sabia que uma vieira pode produzir até dois milhões de ovos?

Eu faço uma careta.

— Snapple?

— Snapple — ela responde com um aceno de cabeça.

Eu me pego sorrindo apesar do que está acontecendo do outro lado do meu telefone.

— Bom saber.

— Vou ver se consigo apressar sua filha — diz Kara, franzindo a testa para as escadas. — Aposto que ela não conseguiu encontrar os sapatos de novo.

Only(Fans) UsOnde histórias criam vida. Descubra agora