Capítulo 22.

1.1K 152 48
                                    

—————— ✦ ——————

—————— ✦ ——————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—————— ✦ ——————

P.O.V KARA ZOR-EL

Eu sonho com meus pais naquela noite, o que vem completamente do nada, considerando que não falo com elas desde que saí de casa aos dezoito anos. Sonho com o dia em que parti, com a expressão desapontada de meu pai e o discurso revoltado de minha mãe - uma briga da qual mal consigo me lembrar mais. O rosto da minha mãe é um borrão distinto que combina com o do meu pai, e mesmo que eu aperte os olhos, não consigo distingui-los.

Esqueci como eles são?

Há uma dor que vem com o sonho, uma que não me permito sentir há muito tempo, uma ansiedade esmagadora por estar sozinha. Uma preocupação sufocante que vem de ser uma decepção para as duas pessoas cujo amor deveria ter sido fácil.

Sinto meus pés afundando na grama do lado de fora da minha casa quando a voz da minha mãe começa a desaparecer, e o pânico agarra meu peito enquanto luto para conseguir sair. Eu jogo meus braços enquanto abro minha boca para gritar, mas nenhuma palavra sai, e eu percebo que o chão vai literalmente me engolir sem que eu possa fazer nada a respeito.

Mas então ouço meu nome, como um suspiro suave ao vento, e mãos agarram as minhas para me puxar de volta. Há um flash de verde quente olhando para mim, um sorriso ofuscante que vem com eles. Ela sussurra meu nome de novo e de novo, e o pânico em meu peito diminui para um calor crescente que me deixa formigando por toda parte.

Kara.

Kara.

Kara.

- Kara.

Acordo com lençóis macios sob mim e lábios mais macios em meu ombro, grunhindo enquanto estico meus braços para enfiá-los sob os travesseiros quando volto a mim. A mão de Lena está esfregando suavemente contra minha espinha enquanto seus lábios continuam a deixar quase beijos nas minhas costas.

Que sonho estranho, eu penso.

Não que eu tenha tempo para pensar nisso, cantarolando como um gato doméstico contente quando sinto sua boca na minha cicatriz, traçando uma parte.

- Bom dia - ela murmura contra a minha pele.

Eu bocejo, virando meu rosto para que eu possa espiá-la por cima do meu ombro.

- Que horas são?

- Cedo, eu acho - ela responde. - Meu telefone ainda está na minha calça.

- O meu está lá embaixo. - Mover soa como a última coisa que quero fazer agora. - Como você está tão animada tão cedo?

Ela sorri antes de se inclinar para beijar meu ombro novamente.

- Tive uma ótima noite.

- Mas você não está exausta?

Only(Fans) UsOnde histórias criam vida. Descubra agora