—————— ✦ ——————
—————— ✦ ——————
Quando percebo a luz do sol em meu rosto no início da manhã, minha primeira reação é de pânico. Eu sento na minha cama, sentindo Lena se mexer ao meu lado enquanto eu caço pelo meu celular na mesa de cabeceira. São logo depois das sete horas.
Ufa.
Lori normalmente não sai da cama antes das oito e meia, pelo menos. Especialmente nos fins de semana. Ainda assim, tenho que ir para a faculdade hoje, e já que as atividades noturnas minhas e de Lena me impediram de lembrar de ajustar meu alarme, estou uns bons vinte minutos atrasada. Eu bocejo enquanto coloco de volta meu telefone onde o encontrei, rolando meus ombros e me alongando enquanto tento despertar totalmente.
Aposto que só dormimos quatro ou cinco horas na noite passada e estou com músculos doloridos que nem sabia que existiam até hoje, mas ainda assim. Ver Lena esparramada na minha cama, o cabelo caindo sobre os olhos e a boca entreaberta suavemente durante o sono, eu diria que valeu a pena.
A noite passada foi de imensa surpresa e alívio; eu estava tão convencida de que Lena me pediria para ir embora que sua compreensão me deixou desnorteada. E o que é ainda mais notável é a sua aparente felicidade em saber quem eu sou, quem nós somos. É como se um peso enorme tivesse sido tirado dos meus ombros, sabendo que não há mais segredos entre nós.
Parece agora que talvez possamos realmente dar uma chance real a essa coisa. Se é isso que Lena quer, será. Estou bem ciente de que em nosso desejo frenético logo após a sua descoberta ontem à noite, Lena e eu não tivemos a chance de conversar. Isso é algo que acho que precisaremos fazer em algum momento. Eu me sentiria muito melhor ouvindo que não sou a única que está investindo nessa coisa entre nós além do aspecto físico.
Eu sei que ainda estou atrasada e que deveria estar pulando no chuveiro, mas me sinto gananciosa com ela ao meu lado como ela está. Um de seus braços pendurados acima de sua cabeça e o outro descansando em seu estômago sobre os lençóis, que estão emaranhados em torno de seus quadris. Há coisas mais fáceis de notar à luz forte da manhã que não fui capaz de apreciar durante nossos habituais encontros tardios, como as várias pintas espalhadas por seu corpo. Eu deixo meus dedos as acariciarem cuidadosamente enquanto ela se mexe, não o suficiente para acordar, mas o suficiente para mover seu corpo para que o lençol deslize ainda mais de sua cintura, deixando-a quase nua. E definitivamente não estou reclamando disso.
Eu verifico a hora no meu telefone novamente, analisando minhas opções antes de dizer a mim mesma que shampoo a seco existe por uma razão. Claro, provavelmente não o inventaram com o único propósito de fazer sexo, no início da manhã mas tanto faz. Eu sou cuidadosa enquanto me arrasto ao lado dela, traçando levemente a metade inferior de sua cicatriz, que aparece por baixo de seu braço. Eu me inclino para pressionar meus lábios lá depois, sentindo sua pela contrair sob minha boca, mas seus roncos suaves não param.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only(Fans) Us
Fiksi PenggemarDepois de perder o emprego e estar à beira de ser despejada do apartamento, Kara Zor-el se vê com duas opções: conseguir um novo emprego (e rápido) ou abrir sua conta no OnlyFans há muito intocada. Mas não há empregos a serem encontrados, e quanto a...