Capítulo 26.

1K 158 63
                                    

—————— ✦ ——————

Acho que me sinto mais tola do que qualquer outra coisa. Eu não sou uma garota estúpida. Eu não faço coisas
assim.

Mas meio que me apaixonar por alguém cujo nome não sei e cujo rosto nunca vi... bem. Não faz nada para ajudar o meu caso.

Eu olho para a página de configurações da mesma forma que fiz uma dúzia de vezes nas últimas semanas, me perguntando se eu sou uma garota estúpida. Eu fiquei
tão magoada com uma estranha que estaria pensando em excluir toda a minha conta?

Mas eu sinto falta dela. E parece que não posso mais fazer isso, não sem pensar nela toda vez que entro.

Respiro fundo quando aperto o botão de excluir.

Tem certeza de que deseja excluir sua conta?

Eu menti.

Eu definitivamente me sinto mais magoada do que tola.

—————— ✦ ——————

P.O.V KARA ZOR-EL

— O que você está fazendo aqui?

Lori ainda está de pé no tapete desbotado do corredor do apartamento. Eu acho que estou realmente muito atordoada para sequer pensar em convidá-la a entrar primeiro, presa na porta enquanto ela esfrega o braço com sentimento de culpa.

— Lori — eu pressiono, segurando seu braço gentilmente e puxando-a para dentro do apartamento antes de fechar a porta. — Como você chegou aqui?

— De Uber — ela me diz com naturalidade.

— De Uber — eu ecoo estupidamente. — Você pegou um Uber?

— Sim.

— Sozinha?

Ela segura um celular que eu reconheço.

— Eu usei o telefone da minha mãe.

— Você usou o telefone da... — Eu pisco, tentando entender o que ela está dizendo. — Onde está sua mãe?

— Trabalhando — ela me diz. — Eu escapei do escritório.

— Lori, isso foi extremamente perigoso. Você me entende? Você é muito jovem para entrar em Ubers e atravessar a cidade. Como você conseguiu o endereço?

— Mamãe tinha no telefone.

Tudo o que ela está dizendo parece perfeitamente razoável e lógico, mas nada faz sentido. Eu sei que Lori é uma garotinha  incrivelmente inteligente, mas isso parece impossível, mesmo para ela.

— O que você está fazendo aqui, Lori?

Ela olha para o chão.

— Eu precisava ver você.

— Você precisava me ver.

Only(Fans) UsOnde histórias criam vida. Descubra agora