Revisado
Pov Lauren Jauregui
- Quando poderei trabalhar para enviar dinheiro ao meu irmão, todos os meus planos foram por água abaixo. Camila, o que passou pela sua cabeça ao atirar em mim? Espero que Chris entregue a propriedade e a terra, mas agora a sua casa terá que esperar. No entanto, você é jovem e saudável, pode aguardar. - Lauren reflete por um momento até a enfermeira entrar com uma cadeira de rodas. - Para que isso?
- O doutor recomendou que você tentasse se sentar nela, para dar uma volta pelo corredor e não ficar cansada de ficar trancada aqui. Em alguns dias, conseguirá andar com muletas e poderá sair do hospital.
- Hum, sair? Espero que seja verdade.
- Quer que eu ajude a se sentar nela? - Lauren pondera por um instante olhando para a cadeira de rodas e sorri para a enfermeira.
- Sim. Muito obrigada!
Dias depois
- Dinah, não posso me hospedar em um hotel caro - Lauren já estava com suas muletas e caminhava pelos corredores com Dinah - Não tenho condições de pagar, por favor, procure algo mais modesto.
- Não se preocupe, como já disse, vou emprestar. - Lauren respira fundo.
- Não poderei te reembolsar, Dinah. Você mais do que ninguém sabe que estou desempregada.
- Em algumas semanas estará melhor e poderá entrar na empresa, não se preocupe.
- Tenho um compromisso com a Camila - Dinah para e se encosta em uma das paredes do hospital.
- Ela é a responsável por você estar nessa situação, terá que esperar. Gostaria de ir embora hoje daqui?
- Se ao menos pudesse... não aguento mais ficar neste hospital - Dinah ri.
- Ainda hoje procurarei um quarto de hotel.
- Um econômico, lembre-se.
- Vou me lembrar, mas por favor, não se entregue à tristeza, é a última coisa que precisa agora.
- Não, Dinah, o que tinha que acontecer, aconteceu e sim, estou bastante deprimida.
Na pousada
- Pode entrar! - Dinah diz para Lauren ao entrarem no quarto da pousada - Está tudo pronto e o aluguel é acessível, como solicitou - no quarto havia uma cama, fogão, geladeira, banheiro e tudo que Lauren precisaria para sobreviver.
- Ai, Dinah, não sei o que farei. - Lauren caminha até o lado da cama.
- Por enquanto, continue se recuperando.
- Mas já me sinto capaz de trabalhar - Lauren diz animada.
- Deixe-me ver o que posso fazer por você, falarei com os executivos da companhia aérea porque eles estão cientes do que ocorreu.
Pov Camila Cabello
- A senhora realmente quer que eu venha visitar a dona Lucy? - Camila estava na cozinha da casa grande da fazenda com Lucy e Marta.
- Sim! Assim, quando eu receber notícias da Lauren, poderei te contar.
- Sério, Lucy? Quer dizer... dona Lucy - Lucy ri e aponta para Camila.
- Sim. É verdade. Felizmente, tudo já passou e Lauren já foi embora e como sempre, ela vai demorar muito para voltar.
- Mas ela vai voltar! Vai construir nossa casinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.