Alyssa WhiteEu estava deitada no meu sofá, olhando para o teto. Já fazia isso a muitas horas. Minha mente vagava e insistia em pensar na noite de ontem. Sinto minhas bochechas esquentarem novamente com a lembrança.
Eu estava trancada no apartamento o dia inteiro. Já era quase onze horas da noite e mesmo sabendo que precisava ir dormir pois tinha trabalho amanhã, eu não tinha sono e nem vontade de me levantar daqui.
Da mesinha de centro, meu celular alarma novamente, indicando uma nova mensagem de Jane, eu sabia que era ela pois só tinha ela na minha lista de contatos. Jane passou o dia me mandando mensagens e tentando fazer ligações, bateu na porta do meu apartamento e me chamou várias vezes. Mas eu não a respondi.
Sabia que era covardia deixar Jane no vácuo dessa forma, mas eu estava precisando ficar sozinha. Eu sabia que Jane estava pensando que estou evitando ela por causa de ontem, bom, na verdade é por causa de ontem, mas não porque ela me deixou trancada. Eu não queria conversar sobre o que aconteceu dentro daquele quartinho, e sabia que se Jane me pressionasse demais eu provavelmente iria contar tudo o que aconteceu, o que era uma péssima ideia porque eu só queria esquecer daquilo agora.
Aquilo. Damon volta para a minha mente e quero me enforcar por ter deixado aquela merda toda acontecer. Como eu podia ser tão patética? Eu mal o conhecia, e o pouco que eu conhecia eu odiava. Eu sabia que tipo de cara Damon é, e mesmo assim deixei que ele me tocasse daquela maneira. Sua burra.
— Argh! — grito contra a almofada.
Prometi para mim mesma que ninguém nunca mais me tocaria, e mesmo assim, deixei que Damon me tocasse. Que raiva. Eu era fraca, boba e desleal comigo mesma.
Jane me contou as milhares de histórias de Damon e suas aventuras. De como ele ficava com muitas garotas, e de como ele tinha prazer em vê-las se rastejando até ele, de como ele amava tê-las tão vulneráveis á ele, só para poder quebrar o coração delas. Fazer sexo com elas e depois de usá-las, jogar fora. Como se fossem um brinquedinho novo que ele usou e quando quebrou, partiu para outro brinquedo novo.
Jane me contou como as pessoas dessa cidade o endeusavam, sempre tentando ser amigas dele, tentando principalmente estar na cama dele. Ela me contou que ele era muito rico, que estava sempre rodeado de pessoas, que ele era muito famoso e todos queriam poder ficar perto dele. Ela disse que ele também era problemático, aparentemente já foi preso mais vezes do que eu poderia contar, mas rico do jeito que é, nunca passou mais do que duas horas na cadeia. Filhinho de papai, babaca.
E ainda sim, deixei que ele passasse suas mãos pelo meu corpo. Suspiro lembrando de como ele fazia aquilo com maestria, como era bom ter suas enormes mãos vagando pelo meu corpo, sua mão no meu pescoço, no meu seio, ele chupando meu pescoço e depois o meu....... Não.
Pare de pensar nisso Alyssa! Ele era um babaca que só queria o que você tem entre as pernas.
" Mas e se eu quisesse dar o que eu tenho entre as pernas para ele...." Meu subconsciente sussurra e sinto vontade de morrer. Que droga era essa? Eu repugnava homens. Então por que estava pensando tanto em um em específico?
Suspiro cansada, tava tudo dando errado, não era para mim estar desse jeito, aquilo provavelmente não significou nada para ele e aposto que ele terminou a noite transando com outra garota, e estava tudo bem porque apesar de ser um babaca promíscuo, ele era solteiro e eu não tinha nada que me importar com sua vida.
Sinto-me um pouco melhor, ele era um idiota que eu tinha que ficar longe. Se não eu acabaria arrumando mais problemas para a minha vida, e tudo que eu queria era paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as Hell
RomanceA jovem Alyssa White de 20 anos esconde muitos traumas e segredos do passado, mas deixando seu passado enterrado para trás na sua antiga cidade, ela decide seguir em frente e viver uma nova vida na pacata cidade de Williston, Flórida. Mas diferente...