Damon BlackwoodCorríamos rapidamente pelos corredores da enorme mansão. A enorme casa era o local em que a festa de comemoração ocorria todos os anos. A propriedade é da empresa, serve para muitas coisas, festas particulares e fins de semana em "família".
— Damon! Estou morrendo... — Alyssa diz e a olho, ela estava muito vermelha.
— Já estamos chegando... — falo de volta. Meu coração batia rapidamente.
Paro quando chegamos no enorme jardim. Puxo-a entre os arbustos altos, a levando para um lugar escondido. Paro quando chegamos em uma pequena fonte, ficava meio afastada do jardim principal. Era um lugar meio abandonado, já que ninguém vinha muito aqui.
— É linda... — Alyssa sussurra tocando no anjo que decorava a pequena fonte.
— Você é mais. — falo olhando-a e ela sorri envergonhada.
Quando comprei o vestido e o colar hoje, imaginei que ela iria ficar linda. Mas nem nas minhas melhores imaginações, Alyssa ficaria tão perfeita.
Simplesmente perfeita.
O lindo vestido verde tomara-que-caia lhe deixava ainda mais linda, lhe dando um ar sexy e poderoso. E eu o escolhi porque sabia que combinaria com os meus olhos.
O belo colar de diamantes estava brilhando em seu pescoço. Alyssa ficou tão linda com ele, aquela visão só perdia para a minha mão envolvendo seu pescoço.
Foram os melhores milhões mais gastos em toda a minha vida. E eu não me importava de gastar mais alguns se fosse para continuar deixando a minha namorada tão brilhosa. O seu olhar de surpresa vendo o presente era a melhor recompensa que eu poderia ganhar.
Foi muito fofo vê-la através das câmeras hoje, surtando quando abriu a caixa. Eu queria ter visto aquilo pessoalmente, mas infelizmente não posso estar com ela o tempo inteiro.
— Eu não sabia que você tem um segundo nome... — a voz suave dela chega em meus ouvidos, me tirando dos meus devaneios.
— É... Damon Anthony Blackwood III. — falo e ela abre a boca.
— Caramba... —
— É em homenagem ao meu avô paterno, Damon Anthony Blackwood II. — explico.
— Pularam o seu pai? — ela pergunta se sentando na fonte de pedra.
— Sim. — falo me aproximando. — E pretendo encerrar esse nome comigo. — falo me sentando do lado dela.
— Não quer ter filhos e batiza-lós de "Damon I, Damon II, Damon III.... — ela fala brincalhona e sorrio.
— Com certeza nós teremos muitos filhos, mas eles vão ter outros nomes. — falo e ela arqueia uma sombrancelha.
— Nós teremos muitos filhos? —
— Claro, pretendo ter uns dez... — falo e ela arregala os olhos.
— Calma aí bonitão! — ela diz fazendo um movimento com a mão. — Eu nem gosto tanto assim de você... — ela diz e sorrio.
— Você vai carregar todos os nossos filhos, meu amor. — falo me aproximando e beijando seu ombro. — Podemos começar a fazer um agora mesmo... — digo malicioso e ela sorri.
— Me tirou da festa pra isso? — ela pergunta enquanto leva as mãos até os meus cabelos.
— Por mais que me excite a ideia de te foder na frente de todos aqueles babacas e mostrar que você é só minha... — falo levando minha mão até o seu rosto. — Os homens ficariam te olhando, e aí eu teria que arrancar todos os olhos deles. — falo apertando seu rosto e ela me olha atômica, excitação dançando nos olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as Hell
RomanceA jovem Alyssa White de 20 anos esconde muitos traumas e segredos do passado, mas deixando seu passado enterrado para trás na sua antiga cidade, ela decide seguir em frente e viver uma nova vida na pacata cidade de Williston, Flórida. Mas diferente...