Alyssa WhiteO som ensurdecedor da festa nos alcança assim que saímos do carro, barulhos de pessoas e luzes para todos os lados.
Abaixo meus ombros, já tinha me arrependido de ter vindo.
Jane parecia animada ao meu lado, creio que se deve pelo fato dela estar a tanto tempo sem ingerir álcool ou ir em festas.
Eu por outro lado, só queria estar dormindo.
Adentramos a casa, onde era a tal festa. Observo vários jovens bebendo e jogando. Alguns deles se beijando e subindo para o andar de cima.
Acompanho Jane até os fundos da casa, onde a aglomeração era maior. Jovens seminus pulando na piscina, um som alto explodindo meus ouvidos, e um cheiro horrível de cigarro.
Santo Deus, eu estava me sentindo uma velha por estar odiando toda aquela atividade.
— Podemos ir pra algum lugar mais calmo? — pergunto para Jane, tentando fazer minha voz se sobressair ao som.
— Vamos dançar! — Jane grita de volta, já indo para perto de um grupo de jovens que dançavam loucamente.
— É, acho que vou ficar aqui. — sussurro pra mim mesma, derrotada.
Decidindo que não ia ficar parada no meio daquilo igual uma tonta, caminho em direção a uma mesa de bebidas.
Pego um cosmopolitan, levando até meus lábios.
Eu não conhecia muitos drinks, mas conheço muito bem esse, Damon o fez para mim algumas vezes.
E me falou sobre outros, explicou como eram feitos e me mostrou o gosto.
Ele fez isso na intenção de, segundo ele, ninguém conseguisse me drogar em uma festa. Pois se eu soubesse como os drinks eram, eu estaria protegida de certa maneira.
Eu não acho que isso consiga realmente evitar uma situação horrível de sequestro, mas não discordei e apenas provei dos drinks.
— Alyssa? — olho para cima quando uma voz masculina me chama.
Franzo o cenho, vendo a figura a minha frente.
— Daniel? — ele abre um largo sorriso.
— Quanto tempo! Como você está? — ele pergunta, estendendo a mão para mim.
Franzo os lábios, não gostava muito dele. Mas seria falta de educação ignorá-lo.
— Estou bem. E você? — respondo, apertando a mão dele.
— Estou melhor agora. — ele diz alegre.
Quase reviro os olhos, só quase.
Reparo em suas roupas, ele vestia uma bermuda branca soltinha e uma camisa florida, onde tinha alguns botões abertos.
Seus cabelos estavam bagunçados e sua pele estava mais bronzeada que nunca.
— O que está bebendo? — ele pergunta, olhando para a mesa.
— Cosmopolitan. — respondo desinteressada.
Vejo ele pegar um para si também, e sorri para mim.
— Sinto muito pela sua demissão... E pelo término... —
Minha garganta fecha e olho sem expressão para ele. Odiava que Daniel fosse tão fofoqueiro.
— Aposto que foi um prato cheio para você e seus colegas fofoqueiros. — falo amarga e ele arregala os olhos, engolindo a bebida rapidamente e quase se engasgando no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as Hell
RomanceA jovem Alyssa White de 20 anos esconde muitos traumas e segredos do passado, mas deixando seu passado enterrado para trás na sua antiga cidade, ela decide seguir em frente e viver uma nova vida na pacata cidade de Williston, Flórida. Mas diferente...