Alyssa White
Coloco o casaco azul sobre a blusa rosa, fazendo com que meu corpo fosse totalmente coberto. Deixando apenas a minha cabeça sem proteção.
— Por que vocês vão sair nesse frio? — Jane questiona, mexendo em seu celular.
Ela balançava as pernas pra lá e pra cá, deitada na minha cama.
— Porque eu disse que nunca tivemos um encontro romântico... — respondo, colocando um gorro na minha cabeça.
— E precisa ser hoje? A noite tá congelando lá fora... — ela resmunga.
Jane só estava chateada porque não vamos maratonar a saga "Pânico" hoje.
Ontem eu comentei com Damon que nunca havíamos tido um encontro de verdade, como um casal normal. E ele imediatamente propôs que devíamos sair juntos hoje.
Mesmo que o mundo estivesse congelando lá fora.
E também... Damon disse que gostaria de aproveitar comigo antes que fossemos para a Califórnia.
Estava tentando não pensar muito nisso... Mas Josh achou ele.
Ele saiu em uma matéria sobre empresários do ano. Ele ainda está lá , como eu imaginei que estaria. E agora Damon está planejando nossa viagem até a Califórnia.
Ficava nervosa só de pensar que vou ter que encará-lo novamente, e encarar minha mãe.
Não faço ideia de como vamos fazer isso... Mas confio em Damon. E sei que ele está deixando seu lado sádico e vingativo trabalhar.
Então enquanto isso, estou tentando fingir que estou bem. E estou apenas aproveitando nossos dias ensolarados antes da tempestade.
— Lysa! — ouço Jane gritar e me assusto, despertando dos meus devaneios.
— Oi! —
— Não escutou o que eu disse? — ela faz uma careta.
E ela estava falando?
— Não, desculpe... —
— Você está bem? Está distraída... — ela se levanta, vindo até mim
Eu ainda não havia contado para ela... Jane ficaria nervosa e me deixaria nervosa.
Ela não me apoiaria em embarcar nessa coisa toda com Damon, certamente vai ficar feliz pelo nosso plano de vingança. Mas iria odiar que eu estivesse envolvida nele.
Então pretendo contar para ela só quando eu estiver prestes a embarcar no avião.
— Estou. Só estou pensando aonde ele vai me levar... — minto.
Não era uma total mentira, Damon não me contou para onde vamos.
— Vocês andam muito esquisitos... Mas vou relevar se você trouxer um lanche pra mim... — ela me abraça, abrindo um sorriso esperançoso.
Sorrio, revirando os olhos.
— Tudo bem... — beijo a bochecha dela.
Escuto a campainha tocar e me despeço dela, indo para a sala.
Abro a porta e Damon surge no meu campo de visão, abrindo um sorriso assim que seus olhos chegam em mim.
— Oi. — ele sorre gentil.
— Oi. —
Observo sua roupa, um misto de incredulidade e diversão se formando em mim. Arqueio uma sombrancelha, encarando sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as Hell
RomansA jovem Alyssa White de 20 anos esconde muitos traumas e segredos do passado, mas deixando seu passado enterrado para trás na sua antiga cidade, ela decide seguir em frente e viver uma nova vida na pacata cidade de Williston, Flórida. Mas diferente...