Damon BlackwoodEu e Alyssa já estávamos a muito tempo dentro desse quartinho. Provavelmente Logan já tinha esquecido de nós aqui dentro.
Alyssa parecia nervosa, estava inquieta e olhava para tudo menos para mim. Talvez tenha ficado com vergonha de me olhar depois que a flagrei me olhando descaradamente, não que eu estivesse reclamando, adorava quando as mulheres babavam em mim. Mas Alyssa parecia curiosa e parecia se amaldiçoar por ter ficado me olhando.
Tentei puxar assunto com ela mas ela não me deu bola. Respondia secamente ou me cortava. Eu já estava irritado, eu não queria ficar aqui dentro sem fazer nada, e infelizmente ficar olhando a beleza da garota a minha frente não preenchia o tédio que estava se apossando de mim.
Estava rolando a maior festa lá fora e eu preso aqui dentro, maldita hora que fui escolher Alyssa para vir comigo. Se fosse outra garota eu já estaria tendo uma ótima foda, mas Alyssa parecia determinada em ignorar minha existência.
Ela se mexe de novo trocando o peso de uma perna para outro. E olha para suas coxas novamente. Alyssa estava uma puta de uma gostosa, em um vestido de seda na cor vermelho vinho.
O vestido era apertado e deixava suas coxas e seus seios apertados e ele valorizava muito suas curvas, por um breve momento me imaginei rasgando o belo vestido e beijando o corpo da garota a minha frente. Por que ela tinha que ser tão atraente?
Alyssa mexe os braços e meus olhos vão direto para uma pequena tatuagem em seu pulso. Olho atentamente para a tatuagem, era um pássaro. Minha testa enruga quando encaro a tatuagem, por que um pássaro?
Ela se mexe de novo e perco a paciência.
— Você bem que poderia ficar quieta não é? — digo e ela me olha com uma carranca.
— Oh! Perdoe-me alteza, não queria tê-lo tirado do sério. Mas devo firmemente lembrá-lo que foi você, quem me chamou para ficar presa nesse cubículo. Então temo que a culpa de estarmos presos aqui é inteiramente sua! — ela diz e reviro os olhos.
— Eu não sabia que iam esquecer da gente aqui! —
— Mas é muito burro mesmo! Era óbvio que iam esquecer da gente, provavelmente foram fazer outras coisas enquanto cumpriamos o desafio e acabaram esquecendo de nós. — ela diz me ofendendo e olho indignado para ela.
— Não precisa soltar as patas tá legal? Uma hora vão lembrar que estamos presos aqui —
— Uma hora? Meu Deus, só pode ser castigo. Seus amigos idiotas eu até entendo, agora Jane simplesmente esquecer que eu estou aqui é demais! — ela fala mais para ela mesma parecendo indignada.
— Realmente. Mas me conta, como vocês viraram amigas? — pergunto curioso, eu ainda não sabia como Jane havia virado amiga da garota de cabelos castanhos, quando eu a perguntei ela simplesmente disse que tinham se conhecido.
— Não que seja da sua conta, mas somos vizinhas. — ela cruza os braços.
Que coisa interessante, então a estressadinha morava no mesmo prédio que Jane? Que coincidência maravilhosa.
— Não me diga, que coincidência maravilhosa! — digo e ela parece ficar confusa.
— Por que é uma coincidência? Não vai dizer que também tem um apartamento lá? —
— Oh não! Mas as empresas do meu pai mexem principalmente com imobiliária. E provavelmente você comprou um dos apartamentos dele. —
Alyssa parecia racionar agora. Depois me olhou com uma careta engraçada então simplesmente concordou, parecendo ter encaixado uma peça no quebra-cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as Hell
RomanceA jovem Alyssa White de 20 anos esconde muitos traumas e segredos do passado, mas deixando seu passado enterrado para trás na sua antiga cidade, ela decide seguir em frente e viver uma nova vida na pacata cidade de Williston, Flórida. Mas diferente...