Capítulo 30| Comemoração

904 71 37
                                    


Alyssa White

Eu estou destruída.

Ou melhor...

Ele me deixou destruída.

Olho-me no reflexo do espelho. Eu estou só de calcinha e sutiã. Passeio os olhos pelo meu corpo magro, e agora... completamente roxo.

Minha cintura tinha marcas vivas de suas mãos, elas estavam meio doloridas e posso jurar que em certos momentos, consigo sentir suas mãos ainda fazendo força ali.

Meu ombro tinha marcas de mordidas e tinha uma coloração meio avermelhada entre tons roxos e esverdeados.

E tinha meu pescoço...

Eu conseguia ver perfeitamente a marca de sua mão em volta dele, seus dedos bem desenhados. Meu pescoço estava roxo.

Quando levantei da cama hoje e me olhei no espelho, quase desmaiei de susto. Insisti para que ele me levasse ao hospital para verificarem se eu ainda estava viva, só por precaução.

Mas ele não me levou a sério, apenas deu um sorriso orgulhoso enquanto cravava os olhos em cada centímetro do meu corpo.

Adorando a destruição que ele deixou.

Maldito.

E tinha ela... Minha pobre boceta.

Eu estou meio dolorida lá embaixo, não está doendo como da primeira vez, na qual eu me sentia ter sido atropelada por um caminhão.

Dessa vez foi... Bom... Gostoso...

Minhas bochechas coram lembrando de ontem. Aquilo foi perfeito. Apesar de que sei que Damon estava se segurando, infelizmente eu não aguento ele por inteiro. Mas sei que ele gostou do que fizemos.

Sei porque ele não parava de sorrir para mim, e estava mais carinhoso do que o normal. E desde que levantamos da cama, ele não se desgrudou de mim.

Ele estava parecendo uma criança com medo de perder a mãe no supermercado.

Me olho no espelho novamente e suspiro cansada, eu teria que usar roupas longas por alguns dias. Não que minhas roupas fossem curtas demais, mas acho que agora teria que cobrir cem por cento do meu corpo.

É mais fácil andar com um lençol me cobrindo.

- Você está tão linda... acho que estou duro de novo. - Damon surge na porta, me dando um sorriso travesso.

- Fica quieto... - falo ranzinza. - Ainda estou dolorida e com sono... -

Damon vem até mim e me abraça por trás, deixando um beijo em meu ombro dolorido.

- Me lembre de não passar o resto da madrugada te chupando da próxima vez... - ele diz se inclinando e colocando a cabeça em meu ombro.

Coro.

Depois que transamos, eu adormeci. Mas acordei quando senti algo quente e macio invadindo a minha boceta. Damon estava me chupando, e passou o resto da madrugada fazendo aquilo.

Infelizmente não consegui dormir muito, ele não deixou. Gozei mais vezes do que poderia contar. E ele só parou quando eu já estava quase desmaiando, estava fraca demais para raciocinar. Mas já estava quase de manhã, então não descansei o suficiente.

Estou parecendo até um zumbi, minha pele dançando entre tons vermelhos, roxos e verdes. Meus olhos tem olheiras profundas e minha mente está meio vaga por conta da noite mal dormida.

Mas mesmo assim... Não foi tão ruim ter ele me chupando durante a madrugada inteira.

- Irei anotar mentalmente... Mas corro o risco de acabar esquecendo... - falo lhe dando um sorrisinho sapeca e ele abre um largo sorriso.

Hot as HellOnde histórias criam vida. Descubra agora