Damon BlackwoodVagava pelas ruas movimentadas de Milão, desinteressado nas coisas a minha volta.
Estava olhando para um grupo de garotas quando uma em específica me chama a atenção. Ela tinha longos cabelos castanhos.
Não consigo evitar a imagem de Alyssa, que surge como um furacão em minha mente.
A saudade dela estava me corroendo, e infelizmente não há remédio para as lembranças.
Alyssa estava constantemente em meus pensamentos, suas palavras frias continuavam a ecoar em minha mente. Me assombrando, toda vez que fecho os olhos.
Meu coração murcha quando a garota se vira e eu percebo, que de fato não era a minha Alyssa.
— Esse seu estado deprimente está começando a me irritar. — uma Samantha irritada diz ao meu lado e reviro os olhos.
Já havia me esquecido que ela está aqui do meu lado.
— Não pedi para que viesse comigo. Deixei claro que queria passear sozinho. — falo ríspido e ela bufa.
— Não precisa ser tão mal educado, não tenho culpa se aquela garota não te ama. —
Paro de andar, olhando Samantha com raiva.
— Ficou louca, porra? —
— Só estou preocupada! Você está parecendo um zumbi de tão acabado! — ela vocifera e eu só me encho de mais ódio.
— Não preciso da sua preocupação! E fica calada, não pedi a merda da sua opinião! —
Saio de perto dela, Samantha estava vermelha e com a boca aberta, sem saber o que responder.
Eu estava com tanta raiva, eu só queria socar a cara de alguém.
A filha da puta da Alyssa está me enlouquecendo.
Vim a duas semanas para Milão, á trabalho. Filipe me mandou em seu lugar, eu não queria vir, mas achei que seria uma boa decisão. Me afastar de Alyssa por algum tempo.
Mas a verdade é que me arrependi no instante em que entrei naquele avião. Eu queria ficar perto de Alyssa.
Me arrependia duramente de ter lhe xingado e dito coisas cruéis. Eu estava com raiva e queria que ela sentisse dor assim como eu estava sentindo.
Mandei Josh até a casa dela, lhe entregar a pintura que fiz para ela. Esperei que ela me mandasse alguma mensagem, ligasse, me desse pelo menos algum sinal.
Mas ela não fez nada. Absolutamente nada!
E isso era o que estava me deixando ainda mais com raiva. Ela parecia não se importar.
Josh me contou que ela estava mal, parecia deprimida e mal cuidada. Senti meu coração quebrar, não queria vê-la sofrer.
Me agarrava fortemente a ideia de que ela iria mudar de ideia a qualquer momento. E quando eu voltar para Flórida, ela se entregará a mim novamente.
(....)Dou entrada no hotel em que estou hospedado. Não fiquei na casa de Samantha, apesar da sua insistência, eu preferia ficar sozinho.
Entro no meu quarto e tiro a roupa indo para o banho. Adentro o box, ligando o chuveiro. A água deslizando pelo meu corpo.
Minha mente desesperada me nocauteia com lembranças de Alyssa, do dia em que ela ficou bêbada e me implorou para que eu a fodesse debaixo daquele chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as Hell
RomanceA jovem Alyssa White de 20 anos esconde muitos traumas e segredos do passado, mas deixando seu passado enterrado para trás na sua antiga cidade, ela decide seguir em frente e viver uma nova vida na pacata cidade de Williston, Flórida. Mas diferente...