Alyssa White
O brilho da lua banhava nossos corpos, fazendo a pele branca de Damon brilhar. Seus olhos estavam muito verdes, uma fina camada de suor fazia seus cabelos escuros colarem em sua pele.
Levo meus dedos até o seu rosto, Damon inclina sua cabeça fazendo o contato se tornar mais próximo.
— Dance mais rápido, amor. — ele diz rouco, cheio de desejo.
Me movimento mais rápido em seu colo, Damon segurava em minha cintura, a apertando e me guiando em seu colo.
Deslizava em seu pau, minha boceta o engolia com vontade. Aperto seus ombros e gemo em prazer.
Parecíamos pegar fogo, eu estava febril e Damon estava tão quente quanto o fogo que nos iluminava. As chamas do fogo dançando, competindo com a dança erótica que eu e Damon encenavamos.
Estava quase lá...
— Ei... Acorda... — uma voz grossa me desperta, abro meus olhos e gemo por conta da claridade.
Oh... Aquilo era só um sonho.
Viro minha cabeça e olho para em direção a voz grossa, encontro um par de olhos verdes intensos me encarando.
— Estava sonhando? — ele pergunta, levando os lábios macios até o meu seio desnudo.
Na verdade, eu estava completamente nua.
Olho para nós, Damon tinha o corpo enrolado em mim, como uma cobra. Minhas pernas por cima das dele e seus braços estavam em minha cintura.
Que porra aconteceu?
— Sim... — falo, minha voz era rouca e meio embargada. Minha cabeça estava começando a latejar.
— Nós dois em uma dança erótica, perto de uma fogueira, ao luar? — ele pergunta e olho atentamente para ele.
— Como sabe? — pergunto, enrugando a testa.
— Venho tendo esse sonho a semanas... — ele responde simples.
— Acha que significa alguma coisa? Não parece algo natural. — falo, meio abismada.
— Espero que seja alguma previsão. Os sonhos são realmente bons, e espero poder realizar. — ele diz e aperta minha cintura.
— O que aconteceu conosco? —
— Não se lembra, passarinho? — ele diz e me olha maldoso. — Você agiu como uma verdadeira puta ontem, implorou para que eu te fodesse. — ele diz, sua voz banhada em divertimento.
Arregalo os olhos quando flashes de ontem enchem a minha cabeça.
Eu implorando para que ele me comesse... Eu me masturbando porque ele não quis me tocar... Nos enrolamos juntos... Suas mãos movimentando a minha cintura, minha boceta roçando em sua coxa...
Cristo! O que foi que eu fiz?
— Ah não... — falo escondendo o meu rosto com as mãos, ouço Damon gargalhar ao meu lado.
— Gostei da sua versão promíscua, meu amor. — ele diz, beijando o meu ombro. — Faremos aquilo mais vezes... —
— Você só pode estar brincando! — falo, meu rosto agora estava queimando de vergonha. — Não acredito que falei aquelas coisas... — eu só queria um buraco agora, para poder enterrar a minha cabeça nele.
— Por que está assim? Foi tão divertido! — ele diz, sua voz alegre e maliciosa.
— Eu estava bêbada! — falo com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as Hell
RomanceA jovem Alyssa White de 20 anos esconde muitos traumas e segredos do passado, mas deixando seu passado enterrado para trás na sua antiga cidade, ela decide seguir em frente e viver uma nova vida na pacata cidade de Williston, Flórida. Mas diferente...