Damon Blackwood
— Então quer dizer que você andou transando com a Samantha? — debocho de Josh, que revira os olhos.
— Não sabia que sua namorada estava tão fofoqueira. — retruca.
Suspiro irritado, batendo contra minha testa.
— Noiva, Cooper. Ela é a minha noiva agora. — digo pela milésima vez.
Josh fazia aquilo apenas para me provocar.
— Você ficou mais insuportável ainda depois desse noivado. — o encaro com tédio e ele me mostra o dedo do meio.
— Vai se foder. Só está assim porque Jane deu um pé na sua bunda. — resmungo.
— Isso não é da sua conta. — esbraveja.
Sorrio maldoso, pulando do capô do carro e me aproximando, tocando em seu ombro.
— Sinto muito cara. — ele enruga a testa.
— Pelo o que? —
Aproximo-me ainda mais, olhando para os lados e voltando a atenção para ele, como se estivesse prestes a contar um segredo.
— Pela sua IST. — sussurro e ele me dá um soco no estômago.
Saio entre tosses e gargalhadas. Era muito fácil tirá-lo do sério.
— Porra, Josh seu filho de uma puta! — gemo de dor.
Jane brilhantemente espalhou por toda a cidade que Josh além de ter o pau pequeno, tem IST. Nunca gargalhei tanto em minha vida.
Ele estava com tanta raiva que podia soltar fumaça por suas narinas, mas eu mal conseguia manter a gargalhada presa.
— Por que não vai cuidar daquela sua mulher fofoqueira? — meu sorriso morre e olho sério.
— Se falar um A, da minha noiva novamente, acabo com você. — rosno.
— Então pare de ser um idiota. — ele devolve.
— Você magoa a princesa Stevens e eu que sou o idiota? — debocho, me sentando no capô do carro novamente.
Ele revira os olhos, sua pele se tornando vermelha e suas veias ficando amostras.
— Relaxa, nós dois sabemos que você não tem doenças e muito menos o pau pequeno. — jogo uma piscadela para ele, que bufa.
— Vocês estão tratando ela como se ela fosse santa. —
— Não estou dizendo que ela é. — cruzo os braços — Só estou dizendo que você fez uma merda, das grandes. Alyssa proibiu seu nome lá em casa, e está repensando muito no fato de você ser o nosso padrinho de casamento. — ele me encara chocado.
Eu não concordava com isso, é óbvio, mas não podia ir contra as decisões de Alyssa. Porra, a mulher ia cortar meu pau fora se eu defendesse Josh.
— Porra, e você não vai fazer nada? — ele me encara desanimado.
— O que quer que eu faça? Ela vai me matar se eu te defender. — faço uma careta.
Ele suspira irritado, esfregando a mão no cabelo loiro.
— Mano, sua namorada tá aviadando você. —
— Só está com ciúmes por ser ela quem estou comendo. — provoco e suas bochechas coram. Sorrio com isso.
— Vai se foder. —
Ele volta sua atenção para o carro que estava concertando e eu pego meu celular, mandando algumas mensagens para Alyssa, avisando-a que chegaria tarde para jantar. Ela apenas respondeu com um "👍🏻".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as Hell
Storie d'amoreA jovem Alyssa White de 20 anos esconde muitos traumas e segredos do passado, mas deixando seu passado enterrado para trás na sua antiga cidade, ela decide seguir em frente e viver uma nova vida na pacata cidade de Williston, Flórida. Mas diferente...