Alyssa White
Os dias se passavam rapidamente, em um piscar de olhos.
Com a medida que eles iam embora, mais próxima a festa estava.
A festa. Damon me explicou que era uma festa de comemoração de aniversário da empresa. Era uma grande festa com todos os funcionários, sócios, jornalistas e convidados muito ricos.
Suspiro cansada, eu teria que marcar presença nessa festa também.
Me enjoava, mas infelizmente eu tenho que comparecer. Sou uma funcionária da empresa, e além de secretária do filho do presidente, sou sua acompanhante.
Apesar de minhas constantes rejeições. Damon disse que eu deveria ir como a sua "namorada". O que me deixava nervosa, apesar de estarmos nos envolvendo, ainda não houve um pedido formal de namoro.
E acho que não teria. Damon simplesmente decidiu que sou sua namorada agora. O que aparentemente não agradava a todos.
As jovens garotas da empresa agora me olhavam com desprezo e cochichavam quando eu passava por elas. Isso me deixou nervosa e pra baixo, o estranho pensamento de que não sou boa o suficiente para estar ao lado dele, me assombrava constantemente.
E tinha ele. O Sr. Filipe com certeza é a pessoa que mais detestou esse "namoro", ele aparentemente nunca foi muito com a minha cara, mas agora a situação estava estranha demais.
Ele me olhava estreito e era grosso comigo. As vezes eu o flagrava me olhando com um olhar estranho, mas sei que ele só está com raiva por achar que não estou a altura de namorar alguém como o seu filho.
Mas Damon parecia não se importar. Ele insistia em juntar nossas mãos quando estávamos juntos e fazia questão de demonstrar o nosso "namoro" para o seu pai.
Eu ficava tímida com tudo aquilo, mas não era de todo mal. Pelo menos as pessoas aqui pareciam me respeitar por ser sua namorada.
Namorada.
Sorrio encostando a cabeça no metal frio do elevador da empresa. Isso tudo ainda parecia muito louco. Com certeza a última coisa em que eu pensei quando me mudei para essa cidade, foi que eu arrumaria um namorado tão louco e problemático.
E muito gostoso também.
Minhas bochechas coram. Mas sou tirada dos meus devaneios quando o elevador abre e um homem entra.
Ele me olha curioso, mas aperta no número do seu andar e desvia os olhos de mim.
— Bom dia. — sua voz firme ecoa e olho para ele. Ele tinha um grande sorriso para mim.
— Bom dia. — falo gentil, mas não devolvo o sorriso.
— Você é a Alyssa, não é? — ele pergunta curioso e olho para ele novamente.
— Sim... Desculpe, te conheço? — pergunto enrugando a testa, eu não lembro de ter o visto por aqui.
— Ah, não! Sou Daniel, mas pode me chamar de Dan. — ele diz e me oferece sua mão. Olho desconfiada para ele.
— Oi, Daniel. — falo formalmente e seguro sua mão.
— Você provavelmente não me viu por aqui porque fico mais no setor de economia. — ele explica e me dá um sorriso, intensificando o aperto em minha mão. — E claro, Damon aparentemente anda escondendo você... — ele diz e franzo a testa. Soltando sua mão.
— Me escondendo? — pergunto, confusa.
— É. Bom, eu também esconderia minha secretária se ela fosse tão linda assim... — ele diz sorrindo divertido e coçando a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as Hell
RomanceA jovem Alyssa White de 20 anos esconde muitos traumas e segredos do passado, mas deixando seu passado enterrado para trás na sua antiga cidade, ela decide seguir em frente e viver uma nova vida na pacata cidade de Williston, Flórida. Mas diferente...