Capítulo 20| Tatuagens

1K 73 16
                                    


Alyssa White

E essa? O que significa? — pergunto enquanto aponto para a tatuagem de um anjo caído, no peito de Damon.

— Nada em específico, achei bonita, e a mandei fazer. — ele responde.

A maioria de suas tatuagens não tinham significados específicos, eram só belos desenhos que o meu amante gostou, e mandou fazer.

Se passava um pouco mais das duas horas da madrugada. Depois de um bom sono, acordei com Damon passando as mãos em meus seios e não consegui mais dormi. Então aqui estávamos nós, eu fazendo várias perguntas sobre suas tatuagens.

— Mas e essa aqui? — pergunto olhando para uma tatuagem linda em seu braço, eram três dragões.

— Essa é em homenagem a minha série favorita. — ele diz feliz.

— Game of Thrones? — pergunto desacreditada.

— Sim. Fiz em homenagem a Rainha Daenerys Targaryen e seus dragões. — ele diz fielmente.

— É linda! — digo passeando os dedos nos pequenos dragões. Ele concorda com a cabeça.

Damon tinha várias tatuagens, uma aranha em seu braço, um escorpião, um anjo caído, o ano de seu nascimento, uma linda rosa em homenagem a sua avó, e muitas outras. Mas sem dúvidas, a dos dragões era a mais linda.

— E essa sua? — ele pergunta tocando na tatuagem em meu pulso.

Olho para ela, a tatuagem de duas andorinhas. Fiz ela assim que sai da Califórnia, da gaiola que eu chamava de "lar", ela significava que eu estava livre.

— Liberdade. — respondo. — Significa que eu estou livre da gaiola do meu passado, mesmo que uma parte de mim ainda esteja presa nela. — digo, minha voz saindo um pouco melancólica demais.

— Ela é perfeita. Você é um passarinho livre, amor. — Damon diz beijando meu pulso. Sorrio para ele. Gostaria que isso fosse verdade.

Damon sobe os beijos por todo o meu braço e solto uma risada com as cócegas que ele fazia por conta da barba rala que crescia em seu rosto. Ele até que ficava charmoso daquele jeito. Ele vai beijando meu busto e sobe até o meu pescoço, deixando beijos molhados lá. Com raiva dessa demora, puxo seu rosto para mim e ataco seus lábios, eu queria beijar ele até ficar cansada.

Damon me beijava lento enquanto passeava suas mãos em meu corpo. Eu já estava ficando excitada, Damon assim como eu estava pelado e posso sentir sua ereção crescendo, ficando rígida contra a minha coxa. Puta merda. Ele leva suas mãos até os meus seios e os aperta, em seguida desce sua boca até um deles, chupando e lambendo. Damon mamava com força e eu sentia o meu peito sensível e dolorido, minha intimidade pegava fogo.

— Toque nela, amor. — Damon diz me olhando safado e eu obedeço.

Levo minha mão até a minha boceta e enfio um dedo lá, enquanto Damon chupava meu seio e se esfregava em mim. Movimento meu dedo mas não obtenho nenhum alívio, insiro mais um dedo e agora eu sinto algo a mais, mas ainda não era a mesma coisa de quando eram os dedos de Damon a me masturbar. Mesmo assim, movimento meus dedos e gemo enquanto Damon continuava me mamando.

— Damon.... — digo manhosa. — Não é a mesma coisa sem você.... por favor, coloque seus dedos em mim.... — imploro já agoniada demais para pensar direito.

Damon soltou um riso baixo e convencido, então desceu seus beijos por todo o meu corpo. Ele foi indo até lá embaixo e beijou minhas coxas internas, deixando o beijo molhado em minha boceta. Suspiro impaciente, ele estava me provocando, maldito.

Hot as HellOnde histórias criam vida. Descubra agora