Alyssa White— Já guardou tudo? — pergunto novamente, enquanto Damon coloca a sua mochila no carro.
— Sim. —
Damon e eu íamos voltar para a cidade hoje. Não estamos levando muitas coisas, já que Damon disse que iríamos voltar aqui mais vezes, portanto, eu poderia deixar as roupas que ele comprou para mim aqui.
Olho para a casa de fadas uma última vez, eu com certeza iria sentir saudades desse lugar. Eu nem me lembrava mais da raiva que senti de Damon por ele ter me sequestrado e me trazido para cá.
Aqui era tão lindo e tão mágico.... é uma pena que tenhamos que voltar.
Mas era necessário, já estamos a muitos dias ausentes, precisamos trabalhar e eu estou morrendo de saudades de Jane. Sei que ela deve estar se corroendo de curiosidade para saber o que aconteceu nos últimos dias que estivesse com Damon.
E também.... tinha o pai do Damon.
Damon disse que não tinha problemas, mas sei que ele está apreensivo. O pai dele não é o tipo fácil, e certamente vai brigar feio com Damon, por causa dessa ausência. E se ele também me demitisse? Droga.
— Vamos? — escuto a voz rouca de Damon me chamar. — Não precisa ficar triste, nós iremos vir aqui mais vezes. — ele diz me abraçando por trás.
— Só estava me despedindo. — digo lhe dando um sorriso.
Damon concorda e deixa um breve selinho em meus lábios. Me puxando em direção ao carro.
— É melhor você descansar um pouco
.... você acordou cedo e a viagem é longa. — Damon diz enquanto dá partida.Apenas assinto e olho para a paisagem do lado de fora. As árvores se tornando um grande borrão. Fecho os olhos me aconchegando no banco. Eu estava mesmo cansada, eu não era o tipo que acorda cedo e já era o segundo dia consecutivo que isso acontecia.
Ontem foi aniversário de Damon e eu tinha acordado cedo para preparar uma surpresa para ele. Apesar de que o bolo não ficou muito bonito... o gosto ficou uma maravilha e Damon gostou de tudo.
Sinto meu ventre se contrair com lembranças de ontem. Damon e eu havíamos feito sexo, com roupa.
Aquilo foi diferente, mas foi bom. Era excitante.... a maneira como nos esfregamos um no outro.... minha intimidade pulsa só de lembrar.
Mas deixo esses pensamentos de lado, eu preciso dormir. Me ajeito novamente e deixo o sono me pegar.
(.....)
— Lysa, acorda.... nós já chegamos, meu bem. — a voz rouca de Damon me desperta.
Abro os olhos devagar, já estava a noite. Meu Deus! Eu dormi todo esse tempo? Olho para frente, estávamos de frente para o prédio em que eu moro.
— Quer que eu suba com você? — Damon pergunta me olhando esperançoso.
— Acho melhor a gente se separar aqui... você não enjoa de mim não? — digo tirando o sinto e sorrindo para ele.
— Nunca vou enjoar de você. — ele responde, chegando perto e me beijando. Sorrio, puxando-o mais contra mim.
— Já chega... preciso mesmo ir agora. Nos vemos amanhã. — digo me separando dele.
Damon faz beicinho, mas não discute. Pego minha bolsa com minhas coisas e saio de do carro, lhe dando um tchauzinho.
Vou em direção ao prédio, dando entrada no hall e desejando boa noite para o porteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot as Hell
RomanceA jovem Alyssa White de 20 anos esconde muitos traumas e segredos do passado, mas deixando seu passado enterrado para trás na sua antiga cidade, ela decide seguir em frente e viver uma nova vida na pacata cidade de Williston, Flórida. Mas diferente...