Capítulo 40| Nascidos para Morrer

617 68 12
                                    

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

Este capítulo fará menção ao suicídio, então se esse é um gatilho para você, peço que pule. ⚠️

                              .....

Alyssa White

Mexo-me novamente, colocando minha perna esquerda por cima da direita.

Bufo, irritada. Isso não melhora em nada, a dor ainda é incômoda, o desconforto ainda é presente.

Droga.

— Eu te odeio, Damon. — resmungo, irritada pelo estado em que ele me deixou.

"Na hora você não reclamou."

Cala a boca, subconsciente insuportável.

É claro que foi prazeroso, mas agora estou parecendo que fui moída como se fosse um pedaço de carne.

Deito-me de lado, tentando ficar minimamente confortável.

Estava a um tempo assim, Jane insistiu para ficar comigo e me ajudar com alguma coisa, mas recusei.

Desse jeito até parece que fui atropelada.

A ginecologista disse que terei de ficar no mínimo duas semanas sem sexo ou qualquer coisa do tipo.

Foi a maior vergonha quando ela me disse aquilo, infelizmente minha pobre boceta saiu muito machucada da nossa "brincadeirinha".

Felizmente essa foi a única complicação, de resto, estou perfeitamente bem.

Sorrio maldosa, será adorável ver a expressão no rosto de Damon quando eu lhe contar que teremos que ficar sem sexo. Aposto que ele vai chorar.

Me viro de barriga para cima, gemendo de dor quando sinto a dor em minha bunda. Mas que droga.

Franzo o cenho, Damon não me mandou mensagens e nem me ligou desde o horário que me deixou na ginecologista.

Ele não me deu sinal de vida e não veio aqui.

É claro que isso seria perfeitamente normal, mas a julgar que estou em um relacionamento extremamente esquisito e que tenho um namorado louco... Isso não é natural.

Damon não fica tanto tempo longe.

Me levanto, pegando em meu celular e checando se tinha alguma mensagem sua.

— Nada. — resmungo, estranhando.

"Tudo bem, Alyssa... Sem paranóias, ele está bem... Não sou eu a louca da relação."

                               (....)

Ok. Agora eu estou mesmo surtando.

Já era um pouco mais da dez horas da noite, Damon não me ligou e não respondeu minhas mensagens.

Tentei me convencer de que ele está ocupado, trabalhando ou qualquer outra coisa, mas ele simplesmente não me deu nenhum sinal de vida.

Clico no contato de Josh, torcendo para que Damon estivesse com ele.

— Onde está o meu namorado? — despejo de uma vez, no instante em que ele atende.

— Quê? — ouço uma voz sonolenta e reviro os olhos.

— Não acredito que estava dormindo. —

— Estava, sabe, você e seu namorado tem a estranha mania de me ligarem em momentos inoportunos. — ele diz, com a voz irritada. Bufo, sem paciência.

Hot as HellOnde histórias criam vida. Descubra agora