Capítulo 25| Primeira vez

1.1K 82 10
                                    


Damon Blackwood

— Você parece meio distante.... — falo quando percebo Alyssa se desligar novamente.

Eu não fui embora de sua casa. Ainda estou aqui. Creio que Alyssa não estava incomodada, já que ela ainda não me expulsou.

Passamos a tarde assistindo Supernatural e trocando beijos, eu contava piadas e Alyssa sorria com todas. Mas ela quase não falou nada.

Ela estava quieta, e sei que é por conta de hoje mais cedo. Algo dentro de mim se quebrava toda vez que eu a olhava e ela estava distante, como se fosse um corpo sem alma. Vez ou outra ela parecia simplesmente se desligar do mundo, encarava um ponto físico e não se movia. Tive que verificar algumas vezes se ela ainda estava respirando.

Não queria que ela se sentisse culpada. A culpa foi minha, eu afirmo que vou esperar pelo tempo dela mas continuo tentando avançar as coisas.

O problema é que toda vez que eu olho pra ela, meu pau aperta dentro da calça e uma fome monstruosa me domina. Sedento por ela.

Mas eu daria um jeito. Cortaria meu pau se fosse necessário. Só não quero vê-la tão atômica assim.

— Estou bem. — ela afirma novamente, mas sua voz ainda é algo distante e robótico.

— Alyssa.... se é por conta de hoje mais cedo.... não quero que se sinta desse jeito. Por favor, me diga o que tenho que fazer para você ser alegre novamente.... — falo tocando em sua mão e ela me olha.

Seus olhos estavam nublados e receosos. Ela desvia o olhar novamente mas o volta para mim. Agora ela parecia estar lutando contra a vontade de contar um segredo, um segredo que a sufocava.

— Se eu te contar uma coisa.... você promete que não vai me odiar? — ela pergunta baixinho e tímida.

Franzo a testa. Nada passa pela minha cabeça, eu sei que Alyssa tem muitos segredos. Mas não consigo imaginar nada tão horrível que a deixe assim.

— Nunca te odiaria. — digo firme e aperto mais ainda sua mão.

Ela suspira e assente. Ela parecia nervosa e ficou um bom tempo em silêncio, parecendo procurar as palavras certas para começar a me contar o seu segredo.

— Quando... meu pai m-morreu.... ela se casou de novo. Ela agiu como se ele nunca nem tivesse existido. — Alyssa dizia falava baixo e nervosamente. — No começo, ele foi legal. Ele dizia que não queria roubar o lugar do meu pai. Dizia que seríamos amigos e que queria que fossemos uma família.... — ela diz e sinto sua voz ficar cada vez mais embargada.

Alyssa segurava minha mão com força. Se agarrando nela como se ela fosse a única coisa sólida no mundo.

Meu coração aperta vendo ela daquele jeito. Frágil e com medo.

— Eu era muito quieta... e depois da morte do meu pai, isso só piorou. Ela nunca gostou muito de mim, parecia se importar mais com ela. E quando ela se casou, ela só tinha olhos para ele. Ela só se importava com ele. — Alyssa diz entre-dentes e pela primeira vez desde que nos conhecemos, percebo uma frieza e um amargor em sua voz.

— Eles te machucaram? Te negligenciaram? — pergunto sério.

Desgraçados.

Antes fosse, teria sido muito melhor se eles fingissem que eu não existia. — ela diz e funga. — Damon o meu padrasto era um homem muito mal. Saí da Califórnia pra fugir da gaiola dele. — ela diz e agora seu rosto era banhado pelas lágrimas.

E uma coisa dentro de mim se quebra. Algo que eu ignorava a tanto tempo, mas que agora só batia em função dela.

Meu coração estava sangrando por vê-la sofrer de tal maneira. Eu queria matar aqueles que a fizeram sentir essa dor.

Hot as HellOnde histórias criam vida. Descubra agora