⚠️ AVISOS ⚠️

2.7K 96 3
                                    

• Este é um DARK ROMANCE, portanto está obra e nem as atitudes dos personagens devem ser reproduzidas na vida real.

• É um livro para maiores de 18, mas eu não sou mãe de ninguém e cada um sabe as coisas que lê, portanto é colocar sua conta em risco.

• Eu não admito plágio e muito menos adaptação da minha obra.

• Novamente, isso aqui é um DARK ROMANCE, portanto vai ter sim coisas pesadas, e desde já deixo dito que os personagens vão fazer e falar muita merda.

GATILHOS ⚠️
1- Conterá coisas sobre abuso físico, tentativa de estupro e abuso psicológico, portanto se você é sensível a essas coisas é melhor não ler.
2- Terá obviamente cenas explícitas de sexo.
3- Também haverá falas de baixo calão e muitos palavrões.

Repetindo novamente isso aqui é um Dark Romance, portanto haverá coisas pesadas e cenas de sexo explícito. Vocês estão livres para expressar sua opinião nos comentários, mas desde já deixo claro que eu não admito que passem dos limites com os xingamentos.

Por enquanto eu estou escrevendo a obra e não tenho dias de postagem, mas prometo estar sempre trazendo capítulos.

E por último eu peço que por favor sejam compreensíveis comigo, é minha primeira obra e eu não tenho experiência nenhuma com isso, então se tiver erros de português ou algo na história que não está agradando vocês, eu prometo tentar melhorar e fazer o possível para o agrado de todos.

Obrigada e espero que gostem, boa leitura e deixem muitas estrelinhas e comentários!!! ;) 💗💋

Hot as HellOnde histórias criam vida. Descubra agora