Capítulo 44| Quebrada

658 61 20
                                    

Alyssa White

— Por que precisa da minha presença mesmo? — Damon questiona novamente e bufo.

— Porque ela é a minha amiga, e ela gosta de você. — explico, olhando atentamente a entrada da área.

Damon resmunga ao meu lado, enrolando a minha cintura com os seus braços e me apertando.

Estávamos na área de lazer do prédio, esperando por Gina.

Já era um pouco tarde, mas gostaria de entregar o seu presente. Gina não passou o natal aqui no prédio.

Quando liguei para a sua mãe, ela apenas disse que iriam passar o natal com a família deles em outro lugar.

Então a convenci de deixar Gina descer aqui embaixo para pegar o seu presente e conversar um pouco comigo. Fazia alguns dias que eu não havia, ultimamente minha atenção tem sido toda de Damon.

E ele não é o tipo que gosta de dividir.

Vejo uma cabeleira castanha passar pela entrada e me ajeito melhor no pequeno sofá, empurrando Damon para que ele parasse de beijar o meu pescoço.

Ela abre um sorriso quando me nota, seus olhos vagando para a caixa em minhas mãos.

Lhe comprei uma linda boneca, Gina amava bonecas.

Me agacho quando ela se aproxima, me abraçando.

— Lysa! Mal acreditei quando mamãe disse que você tinha ligado, que estava me esperando com um presente... — ela estava eufórica.

Observo ela olhar para algo atrás de mim, seu rosto ficando extremamente vermelho e seus olhos arregalando levemente.

— O moço gigante... — ela sussurra abobalhada — Achei que você não gostasse mais dele... — ela diz baixinho, como se estivéssemos nos escondendo.

— É complicado... — coço minha nuca.

Ela cruza os bracinhos, revirando os olhos para mim.

Mas que menina ousada.

— Então você não gostava mais de mim? — Damon diz sarcástico e me viro para ele.

— Ela disse que você era um bobo de cabeça quente... — Gina me denuncia e olho feio para ela.

— Gina! —

Gina sorri zombeteira, Damon lhe dando um sorriso cúmplice.

Ótimo, um complô.

— Pelo menos não sou eu que fico igual a uma pimenta toda vez... Aí! — Gina me dá um pisão, me impedindo de continuar.

Suas bochechas eram vermelhas e sua boca estava em uma fina linha. Se um olhar pudesse matar, ela me mataria.

— Quer saber, você não merece mais um presente. — retruco, cruzando os braços.

Gina me dá um olhar nervoso.

— Desculpa, Lysa. Você é a melhor, sempre, foi mal... — ela abraça minha cintura, fazendo a melhor carinha de cachorro sem dono.

Faço um beicinho.

Ela é muito fofa.

Ouço Damon gargalhar.

— Não acredito que deixa uma menina de oito anos te manipular... — ele diz, balançando a cabeça em negação.

Gina olha feio para ele, batendo o pé.

— Eu tenho nove! Nove! — ela diz, mostrando os dedinhos. Sorrio.

Hot as HellOnde histórias criam vida. Descubra agora