Maju Alves
Mudar de cidade é um saco, já mudei de cidade várias vezes minha vida já está virando um loop, mudo de casa conheço algumas pessoas faço amizade vou para festa e boo, simplesmente eu me mudo.
- Filha, vamos entra no carro a viagem é longa.
- já estou acostumada.
- entro no carro e fecho a porta.Vocês devem estar de perguntando o que está acontecendo, meu nome é Maria Júlia a mas sou conhecida como Maju tenho 16 anos, estou mudando de cidade e agora eu estou indo pra São Paulo, vou ter que frequentar a escola no meio do ano.
Espero que eu fico mais tempo nessa cidade minha vida é tão chata que eu nem consigo namorar.
- Maju acorda.
- minha mãe me acordou pelo visto nós chegamos.Agora onde eu vou morar é no condomínio bonito, casas bonitas chegamos tarde as dez da noite eu só quero cair na cama e não acordar mais.
Na casa do Arthur Fernandes:
- Mãe você ficou sabendo que chegou vizinhos novos?
- pergunto pra minha mãe que está lavando as louças.- Fiquei sabendo que é um casal e tem uma filha, mais agora vem me ajudar.
- Aff
- levanto e vou secar a louça.Terminei e fui para o quarto abrir live, me chamo Arthur Fernandes tenho 16 anos vou fazer dezessete semana que vem trabalho na loud tenho um irmão porém ele não mora com os meu pais atualmente estou namoro com um garota chamada Letícia, ela está viajando mas daqui algumas semanas ela chega.
No dia seguinte:
Acordo com a minha mãe berrando na minha orelha, que saco nem nas férias eu tenho paz.
- Levanta tô te esperando pra tomar café.
- Fala e fecha a porta.Faço minhas higiene e vou tomar café, vejo uma mesa posta cheia de coisa.
- Que delícia mãe, bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
- vou até o bolo mas sou interrompido.- Deixa isso daí não é pra você.
- da um tapa na minha mão.- Não, e é pra quem?
- pergunto curiosamente.- Para os vizinhos.
- sério mãe.
- fico indignado.- ah e você vai levar.
- eu?
- digo me questionando.
- Porque, leva a senhora.- Você não faz nada o dia inteiro, e você não vai morrer por causa disso.
- Vou, para mãe,vai a senhora.
- Começo a choramingar.- Leva, vai que você conheça a filha deles e viram amigos,vou no mercado.
- Ela fala e saiÉ pensando por esse lado até que não é uma má ideia, vou terminar de tomar café e vou levar o bolo.
Família Alves:
Levanto da cama, o meu quarto ele é bem grande assim como os outros cômodos da casa tem uma suíte, não estou fazendo nada então vou organizar as minhas coisas.
Arrumei tudo e fui tomar banho, coloquei um short branco e um cropped meu cabelo é ondulado então deixei ele solto,minha mãe havia mandado mensagem avisando que foi com o papai fazer comprar.
Desço lá pra baixo sento no sofá e fico mexendo no celular, algum tempo depois a campainha toca será que eles já chegaram e esquecerem a chave.
Abro a porta e vejo um garoto alto, cabelos pretos e segurando um bolo.
- oi bom dia.
- digo gentilmente que vergonha.- Oi tudo bem?
- fala o garoto.- tudo, é.... você que é o famoso loud thurzin?
- ele deu uma risadinha.- tô bem, sou eu sim, você me acompanha?
- Não, mas os meus primos sim.
- e o que te trás aqui.- ah, minha mãe mandou eu trazer o bolo de boas vindas
- Entrego o bolo pra mesma.- obrigada, não precisava.
- seguro o bolo, aparenta estar com uma cara ótima.- de nada.
- agora eu tenho que ir, quem sabe a gente não se vê por aí.- tchau, obrigada.
- Tchau.
- vou para minha casa.O bolo está com uma cara ótima corto uma fatia e como um pedaço, que delícia, bolo de cenoura com cobertura de chocolate perfeito.
Vou até a cozinha pegar mas um pedaço, comi dois pedaços meus pais chegaram e perguntaram quem deu o bolo.
- Foi os vizinhos.
- Respondi simples.- Deve ter sido a Valéria, a gente encontramos ela no mercado.
- o bolo tá uma delícia.
- Minha mãe pega uma fatia e come um pedaço.- Temos que fazer algo em troca.
- concordo com a cabeça.Fui para o quarto como eu não estava fazendo nada fui dar uma volta pelo condomínio.
Voltei!!
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha
RandomA história conta de uma garota chamada Maria Júlia que sempre está mudando de cidade com a sua família por causa das empresas, ela não gostava pois sempre que arrumava algum amigo/a ela tinha que mudar de cidade.