Quarenta e cinco

342 17 4
                                    

Alves

Cara eu estou até agora sem reação, eu não acredito que ele me pediu em namoro, ou seja, essa palhaçada dele era só pra me pedir em namoro.

Como ele pode

Tiramos algumas fotos, calaie pra ele não postar nenhuma ainda, não sei se eu vou querer assumir na internet.

Ele disse "Eu te amo" pra mim, preparada eu estou mas vamos da um zoada nele.

Chegamos em casa, subi direito para o quarto. Separei um pijama, mais acabei esquecendo em cima da cama. Tomei banho, me enrolei na toalha fiz uma skin care. Sai do banheiro e dei de cara com ele deitado na minha cama.

- Qual é o seu problema? - Perguntei assustada.

- Nenhum. - Agora ferrou mesmo. - Senti sua falta.

- Palhaçada, sai daqui eu vou me trocar. - Disse. Cheguei perto da cama pra pegar o meu pijama. Só que ele me segurou. E me jogou em cima dele.

- Tudo bem? - Nossa olha a pergunta dele, eu devo estar vermelha igual um pimentão.

- Mano, eu tô de tolha. - Desceu a mão dele pra minha cintura.

- Melhor ainda. - Arregalei os olhos.

- Para com isso. - Disse e ele me soltou. Peguei a roupa e fui para o banheiro. Eu não ia me trocar na frente dele.

Coloquei a roupa dentro do banheiro, sai e ele não estava mais lá, fui atrás dele.

Cheguei no quarto dele, ele ele estava tomando banho fiquei deitada por um bom tempo. Abri as mensagens.

Voltan amor ❤️

- Deus certo?

Sua safada você sabia que
ele ia me pedir me namoro -

visualização única

Mandei uma foto pra ela, depois de algum tempo ele saiu do banheiro.

- Você vai abrir live? - Ele veio e se jogou em cima de mim.

- Não, hoje eu vou ficar com a minha namorada. - Me deu um selinho.

- E amanhã? - Acho que nem ele sabe.

- Vou ter que ir pra mansão. - Tá chegando o campeonato.

- Hum. - Abracei ele forte.

- Pretende assumir quando? - Vixi.

- Nunca, quem sabe daqui alguns anos. - Exagerei né?

- Tudo isso. - Falou indignado. - Você sabe que a internet é FBI, não vai adiantar nada. - Verdade.

- Você tem um ponto. - Ele concordou. - Quem da mansão sabe?

- Só o Bak e a Voltan. - Respondeu.

- Eu não quero que mas ninguém saiba. - Beijei ele.

- Você que manda. - Sorriu

Ele acabou dormindo. Fiquei fazendo carinho nele, eu ainda tô sem reação não acredito que eu estou namorando ele, eu achei que eu era só uma vizinha.

Fiquei admirando ele enquanto dormir, passei a mão em seu rosto acariciando.

- Eu támbem te amo. - Dei um selinho nele.

Minha Vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora