💣- 7

1.8K 184 138
                                    

Os policiais tinham suspendido o café da manhã, e mandaram todos ao trabalho.

Quando roier entra na biblioteca ele vê vegetta e foolish se beijando.

— To atrapalhando? — roier ri quando vê os dois se separando rapidamente.

— Meu deus roier que susto.

— Você é o roier né? — foolish se aproxima do mexicano.

— Sim sou eu, prazer em te conhecer!

— O prazer é meu! — foolish fica encarando roier, e o mesmo fica confuso e se pergunta o porque daquele olhar de foolish.

— Ta tudo bem? — ele da um riso confuso.

— Ah, sim sim.. desculpa te encarar desse jeito, é que o seu olhar lembra muito a da minha filha.

— Nossa você tem uma filha?

— Nós temos — vegetta se aproxima.

— Nossa que legal!! Qual o nome dela?

— Ela se chama leonarda, a gente chama ela de leo.

— Que nome lindo — roier sorri.

— Realmente você lembra muito a leo, o seu jeito e o seu olhar é muito parecido com o dela.

— Sério? É muito bom ouvir isso.

Eles ficaram ali por um bom tempo falando sobre seus filhos, e o quanto ele se parecia com a leo, o casal já tinha adotado roier.

Roier foi fazer as coisas do dia a dia na biblioteca, mas aquele lugar estava tão silencioso, ele já estava sentindo falta do loiro.

Cellbit já tinha ido para a solitária milhões de vezes, então lá era praticamente sua casa, ele já estava acostumado em ficar lá. Ele iria ficar lá no máximo duas semanas, porque ele deu 60 facadas no cara.

Já estava no horário do almoço, então roier foi para o refeitório, ele iria sentar sozinho porém forever chamou o mesmo para sentar com eles.

— Eai roier, você ta bem depois do que aconteceu com o cellbo?

— Ah eu to de boa, mas ele faz falta.

— Sei sei, faz falta, entendi oque você quis dizer. — o loiro encarava roier com malícia.

— Não é oque você ta pensando idiota.

— Ata, você ta todo vermelhinho.

— Forever cala boca não ta vendo que você ta deixando o roier desconfortável? — diz pac.

— Pois é você é maior piranha e fica falando dos outros — mike diz enquanto forever da de ombros.

— Melhor ter dois do que não ter nenhum.

— Dois? O philza te usa quando ta na carência e você também.

— Cala boca pac!

— Assume o bad logo pelo amor de Deus, ninguém mais aguenta você sofrendo pelo philza — diz felps

— O cellbo já pegava no meu pé, agora vocês, eu to caindo fora — forever vai em direção em uma das celas.

— Ala ele entrando na cela do bbh — diz quackity.

— Tampa os ouvidos hoje a noite roier, sua cela é em cima da deles — pac fala e todos na mesa começam rir.

amor entre celas - guapoduo Onde histórias criam vida. Descubra agora