Cell andava as pressas, praticamente correndo, ele tinha mil coisas pra processar, primeiro, seu filho desapareceu, para ser mais claro fugiu de casa, segundo, um dos motivos de richarlyson fugir era o próprio cellbit, e terceiro, o mesmo viu sua irmã depois de anos, e ainda por cima ela falou te amo pra ele, e pelo incrível que pareça, ele disso de volta.
O sentimento de culpa se expandiu dentro de si, se não fosse ele naquela prisão talvez richarlyson não iria estar sumido, estaria em sua casa, confortável e seguro.
Única coisa que ele poderia fazer para se acalmar e sentir outra coisa além da culpa, era o sangue em suas mãos.
Vários pensamentos iam e viam pela sua cabeça, ele ia em direção a sua cela novamente, a cada cela que ele passava ele via todos dormindo, alguns até... é. Aquilo parecia oque? Um salão de beleza? Um hotel cinco estrelas? Ele pensava. Aquela prisão estava silenciosa, silenciosa até demais.
O mesmo ia em direção a sua cela, ele senta em sua cama e ergue seu travesseiro, lá estava ela, sua faca, mas não era uma faca qualquer.
R:
O mexicano estava conversando com quackity, como esperado, eles apenas estavam colocando o papo em dia, fazia tempo que roier não tinha uma conversa boa com quackity.
Quackity ainda não havia comentado com roier sobre cell ter ameaçado ele com uma faca na biblioteca, aquilo estava preso em sua garganta a muito tempo.
— Roier, necesito decirte algo.
— Habla pendejo – roier dizia rindo e ofegante, ainda se recuperando da piada que quackity tinha feito.
— Sabe o cellbit?
O mexicano de faixa para de rir, e franze a testa.
— Que que tem ele?
— Então, sabe aquele dia na biblioteca? Que a gente se viu denovo?
Roier concorda com a cabeça.
— Sei.
— Depois que você saiu ele me ameaçou com uma faca, e falou que não era pra mim encostar no que é dele.
O de touca olhava fixamente para roier, lembrar daquele dia ainda lhe dava calafrios, mas quando o mesmo termina de falar roier começa a rir.
— ¿Estas drogado? que carajo.
Roier estava praticamente vermelho de tanto rir, quackity encarava o mesmo rindo de si com cara de 'tacho.
— PRESTA ATENÇÃO O FILHO DA PUTA, TA ACHANDO QUE EU TO MENTINDO?!
— Ai ai... ta bom, parei.
O mesmo arruma a postura
— Ele realmente falou isso pra você?
— Falou.
— Hmmm...
Quackity olhava para roier incrédulo, ele não se importava?
— Você não liga? Meu mano ele nem te conhecia naquela época, você tinha chegado aqui a dois dias.
— Idai? – roier dizia com um sorrisinho, que fez quackity arquear uma sombrancelha.
— Você tem algum rolo com ele?
Roier da um sorriso de canto e da de ombros, quackity fica boquiaberto.
— PUTA MADRE, VOCÊ TA DANDO PRA ELE?!?
— Não, ainda não.
Quackity da um tapão no ombro de roier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor entre celas - guapoduo
Fanficnovos prisioneiros em Alcatraz, oque poderia dar errado? (final em aberto) tenha uma boa leitura!