💣- 13

1.8K 159 39
                                    

Roier estava na biblioteca fazendo seu trabalho, dando vários sorrisos bobos quando lembra de cellbit, ele nem estava pensando noque forever queria falar com o loiro, ele apenas pensava em repetir aquele momento o quanto antes.

Depois de uns minutos ele já tinha terminado todo o serviço do dia, a biblioteca não estava movimentada, então não tinha nada de interessante pra fazer, iria ter se cellbit estivesse ali, porém ele não estava.

Roier desce para ir falar com vegetta, já que era a única coisa que restava para passar o tempo.

— Oi pai! — roier pega uma cadeira e coloca em frente ao balcão.

— Oi querido, como está?

— Eu to bem, muito bem, e você?

— To bem também, você já terminou o trabalho de hoje?

— Ah sim, terminei sim.

— Que bom.

— Sabe que horas são?

— Horas? — o espanhol olha para o relógio que havia em seu pulso — são 18:38, ta quase na hora do jantar.

— Ainda bem, não aguento mais, preciso comer e dormir — roier se espreguiça na cadeira fazendo vegetta rir.

Eles ficaram conversando até dar a sirene do jantar, roier só faltou sair correndo para o refeitório, ele estava faminto.

O mexicano chegou super rápido no refeitório, foi praticamente um dos primeiros a pegar a comida, porém quando ele chega para pegar a comida, era o famoso pão com café.

Roier caminha furiosamente até a mesa onde seu grupo estava, e joga a bandeja de comida na mesa, derramando um pouco de café.

— Se ta bem roier? — pac pergunta para o mexicano.

— Se eu to bem? — roier ri — ¡Mira esta mierda que llaman comida, puto pan y café!

— Pelo menos é melhor do que nada — diz mike, pac concorda com a cabeça.

— Melhor do que nada? Olha essa porra de pão, ta praticamente mofado, só esse café que salva, nem isso.

— Eai gente oque ta acontecendo? — forever e quackity sentam na mesa.

— O roier ta puto com a "comida".

— Para de ser chato roier, nem deve estar tão ruim assi.. — forever olha para o pão praticamente mofado — é, você tem razão.

— Eu disse — roier deixa o pão de lado e começa beber o café, que na verdade não estava tão ruim o quanto parecia.

Roier olha em volta, e vê que todos chegaram, menos cell, até felps que quase nunca aparecia no jantar apareceu, mas cellbit não.

— Ei forever, sabe onde ta o cellbit?

— Ah, o cellbit foi no escritório do.. — forever tampa a boca de pac com a mão.

— O cellbo deve ter ido tomar banho ou foi pra cela, né pac? — forever tira a mão da boca de pac, e da um sorriso forçado.

— É.. sim, o cellbit deve ter ido tomar banho ou foi pra cela — pac olha para forever franzindo a testa, como se tivesse falando "que foi?", forever apenas balança a cabeça.

_________________________________________________

Me desculpem a demora pra postar capítulo novo, e por esses dois serem curtinhos.

Eu JURO q vou tentar postar cm mais frequência e fazer uns capítulos mais longos, mais não garanto nada.

Tenha um bom dia, boa noite, ou boa madrugada.

Adiós!! 🤓

amor entre celas - guapoduo Onde histórias criam vida. Descubra agora