Cellbit caminhava pelos corredores escuros da prisão, sua cabeça estava a mil por hora, ele pensava em tantas coisas ao mesmo tempo que parecia que ele não tinha mais controle de sua mente, tinha várias vozes em sua cabeça. Ele estava preocupado com richarlyson, pensando no porque dele ter desaparecido, e também ele se culpava por não poder conseguir fazer nada e nem conseguir ir em busca de seu filho porque ele estava preso naquela maldita prisão.
Faltava 2 dias para bagi ir visita-ló para falar sobre richarlyson, e ao mesmo tempo ele estava nervoso porque não via sua irmã a um bom tempo.
Os corredores estavam escuros, iluminados apenas por alguns postes de luz que tinham espalhados pelos cantos e com a luz da lua, estava tudo em silêncio, oque era um milagre, a única coisa que cell escutava era o barulho de seus passos e as vozes de sua cabeça. As celas já haviam fechado, não tinha ninguém nos corredores além dele, devia ser umas 21 horas no máximo, ele caminhava em direção a sua cela.
Quando ele chega na cela havia um policial na frente dela o esperando, um policial alto e careca, ele era o único policial que cellbit suportava.
— Demorou em — dizia o policial abrindo a cela para o loiro entrar.
— Pois é — cellbit dizia com uma voz de desânimo entrando na cela.
O policial fechou a cela.
— Boa noite cell.
— Boa noite fit.
Fit acenou com a cabeça, virou de costas e saiu andando.
Quando cell vira ele vê roier dormindo feito um anjo, aquilo foi como um calmante para a sua mente, quando ele viu roier as vozes simplesmente desapareceram, ele congelou, ficou ali parado observando roier dormir, a única coisa que ele conseguia fazer era sorrir.
Ele balança a cabeça tentando focar novamente, ele caminha cuidadosamente em direção a sua cama para não acordar roier, ele se deitou na cama e começou adormecer.
Cellbit tinha o costume de acordar cedo, as celas abriam as 7 da manhã, mas ele sempre acordava uns minutos antes. Quando as celas abriram roier ainda estava dormindo, até parecia que ele tinha levado uma surra para dormir tão pesado daquele jeito, ele deixou o mexicano dormindo e saiu dali.
Cell foi em busca de forever para falar sobre richarlyson, ele não sabia oque fazer, a qualquer momento ele iria surtar, e isso não iria ser bom.
Ele foi para a cela de forever e ele não estava lá, ele ficou por um tempo pensando aonde forever poderia estar, e óbvio, na cela do bad, quando ele chegou na frente da cela do mesmo forever estava lá, agarrado com bbh dormindo.
Ele da uma batida na cela fazendo o som dos metais batendo ecoar pela sala silenciosa, forever acorda e bad também.
— Que inferno, quem foi o arrombado que fez esse barulho?! — forever abria os olhos lentamente, conseguindo ver a silhueta embaçada do loiro na frente da cela com os braços cruzados.
Bad esfregava os olhos, e quando abriu eles totalmente ele viu cell ali parado com uma cara de "bravo", ele logo arregala os olhos e começa cutucar forever.
Forever abre os olhos e vê cell.
— Cellbo? — ele diz confuso.
— Levanta, eu preciso falar com você — ele sai da frente da cela e começa a andar.
Forever levanta e veste suas roupas às pressas, e sai correndo para alcançar cellbit.
— Ei mano calmai, oque aconteceu? — Forever coloca a mão no ombro de cellbit fazendo ele parar de andar.
Cell vira para forever.
— Enquanto você ta fudendo com um cara o nosso filho ta lá fora desaparecido, você não se importa com ele?!
— Que?! Óbvio que eu me importo, olha os bagulho que você fala, ele é meu filho claro que eu me importo!
— Então age como se você se importasse, a quanto tempo você sabe disso??
Forever respira fundo.
— Quando você tava na solitária o cucurucho me contou..
Cell coloca as mãos no rosto.
— Você pelo menos contou pros moços e o felps?!
— Não..
— Cara cê tem problema na cabeça?? Porque você não contou?!
— Eu não quero deixar eles preocupados, e você sabe que o pac vai ter uma crise fudida se a gente contar.
— Fodase porra, eles são pais do richarlyson também, eles tem o direito de saber!
— Eu sei eu sei.. só deixa eu dar um jeito nisso tudo, por favor.
— Jeito? A gente vai contar pra eles hoje, mesmo você querendo ou não você vai me ajudar a contar.
Forever coloca a mão na testa, ele respira fundo e concorda com a cabeça.
— Eu vou falar pro fit chamar eles pra nos encontrar.
— Beleza, eu.. eu vou lá com o bad.
Cellbit vira de costas e começa a andar denovo, e forever faz o mesmo indo a caminho da cela de bbh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor entre celas - guapoduo
Hayran Kurgunovos prisioneiros em Alcatraz, oque poderia dar errado? (final em aberto) tenha uma boa leitura!