⚠️ – Oioi, passando aqui pra avisar que nesse capítulo pode causar gatilhos em algumas pessoas, então se tiver a possibilidade eu recomendo você pular esse capítulo.
– Possíveis gatilhos: morte causada pelo câncer.
– Tenha uma boa leitura!
________________________________________________Roier foi para a recepção da biblioteca mexer nas fichas que ele havia prometido para vegetta, já cellbit foi para o depósito mexer com as caixas de livros que haviam chegado, aquilo iria ser super sem graça sem a companhia de roier, mas infelizmente ele teria que fazer seu trabalho.
Livros atrás de livros, ele já tinha até perdido a conta de tantos livros que ele havia pegado, e pra dificultar o trabalho ele teria que colocar esses livros novos no lugar dos velhos, então iria ser um trabalho e tanto.
Mas a parte boa é que ele poderia ver os livros novos que chegaram, e pra sua sorte era das suas categorias favoritas, terror e enigma.
Cellbit pegou o apego na leitura desde pequeno, várias vezes ele se isolava apenas para ler um bom livro, aliás, seu pai era escritor, e ler livros o fazia de alguma forma ele se conectar ao seu pai.
Pai de cellbit escrevia constantemente sobre o paranormal, mas nunca chegou a publicar esses livros, porém ele deixou esses livros para seus filhos lerem, como se fosse uma coisa apenas deles, sabe? Bagi e cellbit amavam esse tipo de gênero desde pequenos, então o pai deles fez questão de ter aqueles livros exclusivamente para eles.
Já a mãe de cellbit era uma ótima cientista, ela trabalhava em uma empresa super bem sucedida, mas a parte ruim era que ela não tinha muito tempo para os filhos, ela fazia diversos plantões todos os dias, chegava a ser absurdo, mas sempre que ela podia ela tentava passar um tempo com eles, porém mesmo assim ela não era tão presente.
Cell e bagi tiveram uma infância super alegre e radiante, eles tinham uma boa família, mas isso acabou aos poucos quando seu pai adoeceu, ele desenvolveu uma doença misteriosa, silenciosa, quando eles descobriram essa doença já era tarde demais, com os resultados dos exames eles descobriram que seu pai havia desenvolvido o câncer.
A doença estava se espalhando pelo corpo do mais velho ao decorrer do tempo, o câncer havia se desenvolvido a três anos atrás, porém nunca deu sinais, e quando deu ele já estava fora do controle.
Ele fez cirurgias atrás de cirurgias, fez os melhores tratamento para o câncer, se internou no melhor hospital da região, mas isso não adiantou.
Antes de sua morte ele teve um até que um bom tempo de vida, desde quando ele tinha descoberto o câncer ele teve um ano de vida, sim, isso foi bem pouco, mas para sua família foi o tempo de sobra, obviamente o ano mais doloroso de suas vidas, mas eles aproveitaram o máximo da vida do mais velho.
Depois da morte de seu pai cellbit acabou se revoltando, vivia brigando com a sua mãe e com sua irmã, até que chegou no ponto que ele fugiu de casa sem achar nenhum rastro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor entre celas - guapoduo
Fanfictionnovos prisioneiros em Alcatraz, oque poderia dar errado? (final em aberto) tenha uma boa leitura!