💣- 10

2K 202 175
                                    

O banheiro estava totalmente vazio, a maioria das pessoas tomavam banho depois da janta, finalmente roier iria ter um momento de paz naquela merda de prisão.

Ele tirou as roupas e colocou elas em cima da pia, e foi em direção a ducha quente.

Roier liga o chuveiro e coloca a mão para ver se a água estava muito quente, e quando ele sente a água na sua pele ele sente seu corpo inteiro arrepiar, então ele entra em baixo do chuveiro.

Quando a água molhou seu corpo por inteiro seus músculos ficaram mais leves, aquilo era como tomar uma cartela inteira de relaxante muscular.

O mexicano ficou lá por um tempo, para tentar esvaziar a mente, mas ele não conseguia, o bobby estava em sua mente.

Ele se rotulava como um péssimo pai, pensava que seu filho o odiava e tinha vergonha de tê-lo como pai, ele tinha nojo de si mesmo.

Os pensamentos foram corroendo a mente dele, ele não conseguia pensar em outra coisa, e mesmo se ele conseguisse, ele iria sonhar com aquilo, era inevitável.

Ele saiu do chuveiro e vestiu seu uniforme e colocou seu moletom do homem aranha por cima por conta do frio.

Estava uma noite chuvosa, os trovões ecoavam na prisão, alguns trovões davam até para ensurdecer alguém, quando ele saiu daquele banheiro ele sentiu um vento frio em seu rosto, fazendo seu corpo inteiro arrepiar novamente, se ele soubesse que estava tão frio ele iria passar a noite naquele chuveiro quente.

O mexicano caminhava nos corredores lentamente, indo em direção ao refeitório, ele não estava com vontade de conversar e nem de comer, mas ele tinha que comer se não era provável dele desmaiar.

A fila estava bem pequena, tinha no máximo umas três pessoas a sua frente, não tinha muitas pessoas no refeitório. A comida não era umas das melhores, mas pelo menos não era pão com café igual a todos os dois.

Roier pegou uma bandeja e foi em direção a mesa que seu grupo estava sentado.

Na mesa estava apenas forever e tazercraft, os outros deviam estar nas suas celas, forever estava com a aparencia de cansado, pac e mike estavam normais.

— Oque ouve com você forever? — dizia roier sentando na mesa.

— Nada.. — ele deu um suspiro de cansado.

— Vou explicar, ele deu o cu pro bbh e não deve ta conseguindo nem andar — pac dizia e mike estava morrendo de rir.

— Isso explica essas crateras no seu pescoço — roier estava tentando contar quantos chupões tinha no pescoço do loiro de trança.

— Pelo menos isso diz que eu tenho dono — forever da de ombros.

— Finalmente vai parar de ser piranha e assumir o bad? — mike perguntou debochando do loiro.

— Vai se fuder mike — forever revira os olhos e sai dali mancando, fazendo os outros que estavam na mesa se matarem de tanto rir.

Já tinha acabado a hora da janta, roier se despediu dos moços e foi em direção a cela, os policiais já estavam passando pra trancar as celas, quando roier entra na cela o policial já passa vai ali trancar, roier fica parado olhando ele trancar, ele não se contém e pergunta.

— Quando o cellbit volta da solitária? — o mexicano fala meio ríspido.

— Seu namoradinho? Aquele lá não sai tão cedo.

— Perguntei quando ele sai não quanto tempo ele vai ficar lá.

— Porra você é chato, não sei quando ele sai.

amor entre celas - guapoduo Onde histórias criam vida. Descubra agora