💣- 6

1.7K 188 154
                                    

Já era de manhã, cellbit já havia acordado, porém roier não, não dava para o outro levantar com roier deitado em seu peito, então ele ficou ali admirando o mesmo dormir, enquanto acariciava o cabelo dele.

Depois de um tempinho roier acorda, e a primeira coisa que ele vê é cellbit olhando para ele, e ele notou uma coisa estranha, o cellbit estava com orelhas de gato.

Cellbit não tinha nem notado que as suas orelhas já tinham voltado, quando ele vê que roier já tinha acordado e da um sorriso simpático.

— Buenos dias guapito!

— Bom dia, você.. suas orelhas de gato apareceram — roier olha confuso porém com um sorriso

— QUE?! — cellbit passa a mão na cabeça, sentindo as orelhas — CACETE!

Roier sai de cima de cellbit e senta na cama do lado do loiro.

— Elas são tão fofas! Posso tocar? — ele diz com os olhos brilhando.

— Óbvio que não, elas são estranhas pra um caralho!

— Cala boca, elas são lindas — ele estende a mão para toca-las.

Cellbit não hesita, apenas inclina um pouco a cabeça em direção ao mexicano, e ao sentir o toque dele ele sente um arrepio, e as orelhas automaticamente ficam levantadas.

— MEU DEUS, QUE COISA MAIS FOFA!! — o brilho dos olhos do moreno aumentaram cada vez mais.

— Cala boca.. — cellbit diz todo vermelho.

Cellbit levanta da cama e pega uma caixinha de baixo da cama, ela estava meio ensanguentada, dela ele tira um comprimido vermelho.

— Oque é isso?

— O remédio pra essas merda de orelhas sumirem — ele tira um comprimido da cartela.

— Que tal você ficar com elas só hoje?

— Que?

— Eu achei elas tão lindas, porque você não fica só um dia com elas?

— Óbvio que não.

— Por favor gatinho — roier faz beicinho.

Cellbit respira fundo e guarda o comprimido de volta na caixa, roier da um sorriso de orelha a orelha.

Eles saem da cela para ir tomar café da manhã, todos estavam encarando cellbit por conta das orelhas, ele não ligava porque mesmo sem as orelhas todo mundo encarava ele.

A fila da comida estava bem grande, mais grande do que o normal, cellbit estava atrás de roier.

Um homem que cellbit já tinha brigado estava atrás dele, ele ficou 3 meses na enfermaria depois da briga que eles tiveram, ninguém sabe como o homem saiu vivo depois daquilo, ele queria vingança, então ele puxa a orelha de gato de cellbit.

A orelha era super sensível, então aquele puxão doeu demais, cellbit tira a faca de sua cintura e enfia na barriga do cara, quando cellbit tira a faca ele cai no chão e cellbit sobe em cima dele, enfiando a faca em sua barriga várias vezes, fazendo o sangue espirrar para todo lugar.

— D-desgraçado! — o cara falava agonizando a cada facada que ele ganhava na barriga.

— Porra sua voz me irrita — cellbit coloca a faca sob o pescoço do cara — acho que vou ter que rasgar sua garganta pra não ter que ouvir ela denovo.

Quando cellbit fala isso um dos amigos do cara corre pra dar um soco por trás no loiro, porém roier puxa o cabelo do cara pra trás.

— Vai se enfiar em uma briga que não foi chamado é?

— Me solta seu arrombado! — ele fica batendo na mão do roier pra ele soltar.

— Shhh — ele da um soco no cara fazendo ele desmaiar no chão.

Cellbit continua esfaqueando o homem brutalmente, e quando ele para ele olha para o cara e diz:

— Seja feliz no inferno — ele sorri e rasga a garganta do homem.

Quando cellbit levanta ele vê o outro homem desmaiado com roier do lado.

— Valeu guapito.

— Por nada gatinho.

Logo depois 4 policiais aparecem e algemam o loiro, antes deles acabarem de algema-lo, cellbit da uma piscadela para roier, e o mexicano devolve com outra piscadela, logo depois o loiro é levado para a solitária.

amor entre celas - guapoduo Onde histórias criam vida. Descubra agora