— Vocês vão se comer na biblioteca mesmo?
O mexicano da um pulo de susto, e em questão de segundos ele fica vermelho igual a uma pimenta e se afasta de cell, já o brasileiro vira a cabeça lentamente tentando conter o ódio que ele estava sentindo porque forever atrapalhou o seu momento com roier.
— Que merda você veio fazer aqui forever? — cell dizia quase pulando no pescoço do outro loiro porque ele atrapalhou o momento dele com roier.
— Vim ver como você tá porque falaram que você saiu da solitária, e você parece bem, muito bem — forever falava se segurando ao máximo para não rir.
— É só isso?
— Não, preciso falar com você sobre outra coisa — o loiro de tranças fechou a cara e ficou totalmente sério.
— Precisa ser agora?
— Sim, precisa ser agora.
Cell revira os olhos e resmunga baixo, e volta o seu olhar para roier.
— Eu te vejo mais tarde — o loiro sorri para o mexicano e pisca para o mesmo, roier ainda envergonhado apenas da um sorrisinho.
— Deixa seu macho aí logo e vamo — forever se vira e começa a andar, e cellbit vai atrás.
Forever e cell caminham em silêncio, até chegarem ao último andar das celas, lá era bastante silencioso, e tinha uma "bela" vista, dava para ver os detentos caminharem pelos corredores.
O loiro de tranças apoia os braços no corrimão e olha para baixo observando as pessoas que caminhavam pelo refeitório, cellbit encosta as costas no corrimão.
— Oque que você quer falar comigo que é tão sério? — cell cruzou os braços, e forever respira fundo antes de falar.
— O cucurucho quer falar com você — quando forever diz isso cellbit ri em um tom irônico.
— Quando?
— Hoje, no horário do jantar.
— Valeu, mas eu não vou.
— Cellbit — forever vira para olhar para cell, e o mesmo assusto porque forever nunca chama ele pelo nome — é sério, você tem que ir.
Forever sempre teve o costume de zoar com tudo, porém naquele momento ele estava mais sério do que nunca, ninguém nunca viu o loiro tão sério daquele jeito, era de assustar qualquer um.
— Se for alguma merda qualquer eu juro que eu mato ele e depois você.
O loiro de tranças revira os olhos e ri, sua expressão normal tinha voltado, e o mesmo da um tapa nas costas de cellbit.
— E você e o roier se comendo na biblioteca em?
— Não começa — cellbit começa a descer as escadas.
— Aaah vai, conta, vocês tão só se pegando no sigilo ou tão namorando? — forever segue cellbit.
O loiro ignora a fala de forever e continua descendo as escadas.
— Na verdade eu sempre soube que vocês iriam ficar juntos.
— Cala boca seu merda — cellbit ri.
— VIU VOCÊ TA RINDO, EU SABIA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor entre celas - guapoduo
Fanfictionnovos prisioneiros em Alcatraz, oque poderia dar errado? (final em aberto) tenha uma boa leitura!