Forever foi em direção a cela do bad, e como sempre ele estava lá escrevendo em sua cama, e quando ele vê forever ele da um sorriso.
— Oi forever!
— Oi bad — ele se aproxima e senta na cama ao lado de bbh.
— Oque veio fazer aqui? — bad se ajeita e fica de frente para forever.
— Vim conversar, e também queria que você ajeitasse a minha trança.. se não for incômodo pra você.
— Oh, claro, você não me incomoda — ele da um tapinha na cama — vira de costas.
Forever obedece e fica de costas para bbh, e coloca sua trança para trás.
Bad começa a desfazer a trança para fazer outra, e enquanto isso eles ficam conversando sobre coisas aleatórias.
Depois de um tempo bbh terminou de trançar o cabelo do loiro.
— Prontinho.
— Valeu bad.. — forever se vira e fica de frente pro bad.
Quando eles ficam de frente um pro outro, bad da um sorriso inocente, forever estava tentando se conter desde a hora que chegou, porém quando ele viu aquele maldito sorriso ele só queria voar nos lábios do mesmo.
Forever se aproximava lentamente, mas bbh foi mais rápido e puxou o loiro pela cintura, fazendo eles ficarem centímetros de distância.
O loiro deu um sorriso ao perceber que bad tinha o mesmo desejo, ele colocou uma mão na nuca do outro e puxou ele para um beijo lento, porém foi acelerando.
Bbh puxou forever para seu colo, descendo o beijo para o pescoço do loiro, arrancando suspiros e gemidos do mesmo, a cada beijo forever apertava a cintura de bbh, fazendo o clima ficar mais quente.
Quando o loiro senta no colo de bad, ele sente algo duro, ele da um sorriso malicioso fazendo bbh ficar vermelho igual a uma pimenta.
Forever sela os lábios no de bbh, um beijo rápido e hesitante, fazendo os dois soltarem suspiros e gemidos abafados. Eles se separam ofegantes, o loiro desde o beijo para o pescoço do outro, deixando alguns chupões que não iriam ficar amostra.
Depois o loiro desce os beijos para o corpo do demônio, arrancando leves gemidos.
Bad coloca uma das mãos nos fios loiros de forever, fazendo ele parar e olhar pra o mesmo.
— Oque foi? — ele diz com um riso.
— Você quer mesmo.. fazer isso aqui agora? – o loiro concorda com a cabeça.
— Qual o problema?
— São 16 horas ainda, e pessoas podem passar na frente da cela, você não se incômoda?
— Ah.. — o loiro da um sorriso — eu tenho a solução para esse problema.
Forever levanta da cama e vai em direção a uma cadeira que tinha uma coberta dobrada em cima, ela era meio fina, porém era capaz de esconder.
O loiro pega ela na mão, e brinca com ela colocando ela por cima do seu corpo, fazendo certos barulhos de "fantasma", ele faz o outro cair na risada.
Forever se joga em cima de bbh, e o mesmo tira a coberta do rosto do loiro. O demônio coloca uma mecha de cabelo bagunçada atrás da orelha do loiro de uma forma carinhosa, fazendo forever ficar vermelho.
— Porra até nessas horas você consegue ser fofo! — ele coloca as mãos no rosto.
— Não se esconda de mim loirinho — o demônio tira as mãos do rosto de forever, fazendo ele ficar mais vermelho ainda.
Bbh chama forever para perto de uma forma sútil, o loiro obedece e se aproxima do mesmo, bad coloca as mãos no rosto do loiro e puxa ele para um beijo, forever logo coloca o cobertor por cima deles.
— Quem vai ser hoje? — forever interrompe o beijo.
— Você?
— Como quiser.. — diz o loiro com um sorriso.
Forever desce o beijo para o corpo do demônio novamente, até chegar no meio de suas pernas. Ele abaixa as calças do mesmo, agarrando seu membro e colocando na boca.
Aquele dia iria ser longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor entre celas - guapoduo
Fanfictionnovos prisioneiros em Alcatraz, oque poderia dar errado? (final em aberto) tenha uma boa leitura!