💣- 25

1.2K 112 54
                                    

Depois do ocorrido roier foi para a biblioteca, cellbit como esperado não apareceu, provavelmente ele iria ficar na solitária depois de tudo que aconteceu.

A biblioteca estava mais vazia do que o normal, mas havia chegado uma carga nova de livros que tinham que ser colocados nas prateleiras, então roier iria ter bastante trabalho.

Sem cell ali para ajudar ficou bem cansativo para ajeitar todos aqueles livros, mas foolish ajudou bastante, mas o mesmo infelizmente teve que ir fazer outras coisas no meio da tarde, então roier teve que terminar o trabalho sozinho.

Depois de abrir várias caixas e colocar dezenas de livros no lugar o mexicano finalmente poderia descansar, ainda não havia tocado o sinal do jantar, então o mesmo decidiu tentar achar algo interessante para ler a noite, já que a sua distração provavelmente não estaria lá.

Ele foi de categoria a categoria, e pegou uma clássica hq do homem aranha, ela estava meio desgastada mas dava para ler.

O mesmo aproveitou para ir tomar um banho, já que o horário estava tranquilo e não iria ter ninguém por lá no momento.

A tarde foi muito sem graça sem cellbit, roier pensava que iria ser torturado denovo se o loiro fosse para o solitária, e obviamente iria ficar lá por semanas, e com toda certeza ele sabia que os detentos iriam cair na alma dele, porque eles achavam que cellbit era o seu cão de guarda, e sem ele o mexicano estaria "indefeso".

Roier entrou no banheiro e ligou uma ducha quente, que ao ligar dava para ver o vapor saindo da água, o mesmo tira suas vestíeis e entra debaixo do chuveiro, quando a água caiu no seu corpo quase causou um choque térmico no mesmo, ele estremecia levemente enquanto seus músculos relaxavam.

Enquanto ele tomava banho ele também pensava no porque de cell ter feito aquilo, ele tinha toda certeza que a conversa com bagi não tinha dado certo, o loiro não surtava daquele jeito a pelo menos 2 semanas desde que voltou da solitária, ele estava mais calmo do que o normal, mas essa calmaria não durou muito tempo obviamente.

O mesmo ficou pensando por um bom tempo naquilo que até perdeu a noção do tempo, ele desliga o chuveiro, o banheiro inteiro estava quase sendo consumido pelo vapor, os espelhos estavam embaçados, e o ar que era frio se tornou quente.

Roier veste um uniforme limpo e o seu clássico moletom por cima, ele vai na frente de um espelho e passa a mão para desembaçar o vidro, ele passa a mão no cabelo molhado dando uma ajeitada meio sem vontade, depois ele se dirige para fora e no exato segundo a sirene do jantar toca.

Ele vai caminhando em passos lentos até o refeitório, a fila como sempre não estava tão grande, tinham no máximo três pessoas na frente do mexicano quando ele entrou na fila, então o mesmo pega sua bandeja de comida rápido.

Quando ele olha ao redor ele vê algumas pessoas de seu grupo sentados, pac, mike e quackity, roier vai em direção a mesa em que os mesmos estavam sentados, ele quase que taca a bandeja na mesa, os talheres se debatem fazendo que os outros parassem de conversar e olhassem para roier.

— Cê ta bem? – pac perguntava para roier meio preocupado.

O mexicano apenas resmunga um som e concorda com a cabeça e se senta ao lado de quackity, que também o olhava desconfiado.

— Ixi moço que que aconteceu com você?

Quackity olha para mike com uma cara como se estivesse dizendo "Ta bem óbvio oque aconteceu", quando mike percebe o olhar de quackity e o mesmo apenas aperta os lábios e fica quieto.

— No pasó nada.

Roier comia sua comida quieto, que pelo menos podia ser chamada de algo comestível, mas com o assunto que quackity estava falando o mesmo não conseguiu ficar quieto, depois de uns minutos de conversa ele voltou ao seu humor normal.

O horário do jantar infelizmente acabou, ou felizmente porque ambos iriam poder dormir.

Mais uma sirene toca, indicando que o horário do jantar acabou e que era para os detentos irem até suas celas, o grupo se despediu e todos foram paras suas celas.

Roier vai até sua cela, ainda com um pouquinho de esperança de que cell estivesse lá, mas quando ele chega na frente de sua cela ele não vê nada, ele não estava lá.

O mesmo resmunga quando vê que cellbit não havia voltado, ele entra na cela sem vontade alguma, e em seguida passa um guarda fechando a cela com uma chave, a única coisa que roier podia fazer era dormir, ou ficar olhando para o belo nada, mas o mesmo lembrou da hq que ele pegou na biblioteca mais cedo, finalmente ele iria ter uma distração.

amor entre celas - guapoduo Onde histórias criam vida. Descubra agora