Dois anos se passaram. O ano era 1976.
Ísis, Bóris e Fernando continuavam unidos, enfrentando um cerco cada vez mais apertado. Muitas pessoas os seguiam em busca de conhecimento.
O amor de Bóris e Ísis se tornava cada vez mais profundo e forte.
Era uma noite de calor no Rio de Janeiro. Ísis estava no quarto de Bóris. Eles estavam deitados na cama conversando.
— Eu te amo tanto Bóris.
— Eu também te amo tanto Ísis.
Eles se beijam. Um beijo apaixonado e intenso.
No rádio que estava ligado no quarto, começou a tocar o último lançamento de Milton Nascimento, em parceria com Chico Buarque "O que será? (A Flor da Pele)"
— Eu estou apaixonada por essa música. - diz Ísis com um sorriso no rosto. — Me daria a honra dessa dança, Sr. Sanches?
Ísis estende a mão para Bóris, que aceita o convite.
Ele coloca a mão na cintura da loira. E ela colocar os dois braços no pescoço dele.
Eles dançam lentamente, no ritmo da música. Aquele momento parece passar em câmera lenta. Como se só existissem eles dois no mundo e nada mais.
O olhar apaixonado dos dois, os sorrisos em seus lábios.
Eles se beijam novamente, mas esse beijo foi diferente de todos que já deram. Esse era carregado de amor, tensão e tesão. Um beijo caloroso, que arrepiava Ísis dos pés à cabeça. E que fazia Bóris sentir seu corpo inteiro tremer.
— Hoje eu quero e preciso ser toda sua Bóris. Você me faz tão feliz.
— E que quero ser todo seu, meu amor.
Bóris passa a mão pela nuca de Ísis e agarra seu cabelo com força, mas não para machucar. Ele beija loucamente seu pescoço. Ísis sente-se arrebatada por seu amado.
Ele a deita na cama.Começa a desabotoar a blusa preta que ela está vestida. Conforme vai abrindo os botões, ele vai beijando sua barriga. Ísis joga a cabeça para trás em delírio. Em seguida o beija novamente. Ela tira a blusa de Bóris, e beija seu peitoral. Passa as unhas em suas costas e o arranha. O tesão entre eles só aumenta.
Bóris a vira de costas na cama, e desce a calça jeans junto com a calcinha que ela vestia. Ele acaricia o sexo dela com muito amor e tesão. Ísis geme. Ele a leva à loucura. Ela deseja sentir ele todo dentro dela.
Ele abre o zíper da calça e ama Ísis por completo.
Eles eram um do outro. Nada e nem ninguém mudaria isso, nunca.
A noite foi passando, enquanto eles se amavam loucamente.
— Bóris, essa noite está sendo tão especial. Não queria falar, mas estou com uma sensação tão ruim. Um medo no fundo do meu coração. - diz Ísis com olhos ternos, deitado no colo de Bóris.
— Não se preocupe, meu amor. Estamos juntos, e eu sempre te defenderei do mundo. - diz Bóris, carinhosamente.
— Eu sei, meu amor. Tem tanta coisa acontecendo, e essa sensação de medo não me deixa. Me promete que você vai se cuidar? - diz Ísis, com as lágrimas invadindo seus olhos.
— Eu entendo, meu amor. Prometo que farei o possível para manter todos nós a salvo.
Ísis o beija, levanta da cama e o pede para esperar que ela vai pegar alguma coisa em sua bolsa.
— Meu amor, comprei esse anel pra você. Quero que o use para sempre se lembrar de mim. Da mesma forma que eu sempre lembro de você, quando olho para essa pulseira que você me deu com nossas iniciais. Também gravei nossas iniciais no seu anel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor que Desafiou o Tempo - Ísis & Bóris
FanfictionNo final dos anos 60 e início dos anos 70, Ísis e Bóris viveram um amor arrebatador e inesquecível. Mas o destino os separou de forma cruel. Boris foi preso e torturado pelos militares, por causa de suas ideias políticas. Isis recebeu a notícia de...