Oito anos se passaram, desde o inesquecível casamento de Ísis e Bóris. Eles viveram esses anos mais apaixonados do que nunca, compartilhando o amor deles com o pequeno Miguel.
Fernando encontrou o amor da vida dele, segundo ele foi Renata quem tirou a sorte grande quando o encontrou. Ela era uma amiga da Ísis da faculdade de veterinária. Elas se encontraram em Paris, durante a lua de mel com Bóris, e assim retomaram o contato. Renata começou a frequentar a casa deles, e em questão de meses ela e Fernando já estavam apaixonados. E hoje já estão casados há cinco anos, e muito felizes. O casal de amigos, são vizinhos.
Fernando sempre zoava Ísis e Bóris por serem melosos, mas hoje em dia ele é bem mais do que eles, e ele ama ser assim.
Ísis e Bóris abriram uma rede de hotéis chamada "Campobello". Eles viram esse nome em uma revista, durante a lua de mel e tiveram a ideia de negócio. Ísis fez faculdade de administração. Logo, ela ficou responsável por toda gestão do negócio. Bóris e Fernando com a parte jurídica, e Renata ficou responsável pelo RH. A rede de hotéis era uma das mais conhecidas do Rio de Janeiro.
***
Finalmente chegará o dia de Natal, eles adoravam essa data, reuniam suas famílias todos os anos religiosamente.
Ísis estava terminando de fazer as comidas da ceia, junto com Sueli, que a ajudava com as tarefas da casa. Ísis não abria mão de fazer todas as comidas do Natal, ela amava cozinhar, principalmente nessa data onde se reunia com todas as pessoas que amava.
Bóris chegou de mansinho na cozinha e fez sinal para Sueli sair.
— Dona Ísis, vou terminar de arrumar a mesa.
Ísis estava cortando umas frutas para colocar na mesa, e respondeu Sueli sem olhar para trás.
— Tá bom, Sueli. Estou terminando aqui e já vou te ajudar.
Bóris passou os dois braços pela cintura de Ísis, assim, abraçando-a de forma muito carinhosa, e sussurrou em seu ouvido.
— Minha querida, você fica linda cozinhando. — E deu um beijo em seu pescoço, próximo a orelha, o que fez Ísis se arrepiar e sorrir.
— Até parece. — Ísis deu uma gargalhada. — Estou toda descabelada, e cheirando a rabanada.
— Você é perfeita de qualquer jeito, meu amor.
Bóris tirou a faca de sua mão e a virou de frente para ele, deixando-a encaixada em seus abraços. Imediatamente Ísis, apoiou seus braços no pescoço dele e o olhou nos olhos.
— Eu te amo muito, sabia Sr. Bóris?
— Eu não sabia não. Repete para eu ficar ciente dessa informação?
— Eu... te... amo... muito...
No intervalo entre uma palavra e outra Ísis ia dando beijos pelo rosto de Bóris, que fechou os olhos e deixou estampado em seu rosto um largo sorriso.
— Mamãe, mamãe!
Miguel entrava chamando pela mãe. Ísis ainda não tinha se acostumado com a doce voz do Miguel a chamando de "mãe". Toda vez que ouvia, seu coração se enchia de alegria, como se fosse a primeira vez.
— Oi, meu amor. O que houve?
Miguel com o semblante triste fez sua encenação.
— Estou morrendo de fome. Que horas vamos comer? Por que no natal comemos tão tarde?
Ísis e Bóris riram do drama do filho.
— Filho, papai já te falou que no natal esperamos toda nossa família se reunir para comermos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor que Desafiou o Tempo - Ísis & Bóris
FanfictionNo final dos anos 60 e início dos anos 70, Ísis e Bóris viveram um amor arrebatador e inesquecível. Mas o destino os separou de forma cruel. Boris foi preso e torturado pelos militares, por causa de suas ideias políticas. Isis recebeu a notícia de...