Praia.

164 20 22
                                    

~A gente faz amor.....por telepatia, no chão, no mar, na lua, na melodia.~
(Mania de Você)

.Um Romance para Neteyam Sully.

══════ ∘◦❁◦∘ ══════

Logo pela manhã o sol entrando pela janela do quarto de Neteyam e batendo em seu rosto o forçando a acordar, o moreno abriu seus olhos e se virou resmungando não querendo acordar, Neteyam sempre teve a mania de dormir um pouco mais tarde nos dias de Domingo; o mesmo tentava dormir mas o calor do sol não deixou, então já de saco cheio se levantou indo para o seu banheiro fazendo suas higienes e trocando de roupa, de seu pijama de Homem-Aranha para uma regata preta colada e uma bermuda leve, assim com o seu cabelo amarrado em um alto coque ele desceu para o primeiro andar vendo Aonung,Tsireya e Tuketirey de pé, os outros dois Sullys estavam dormindo em um sono profundo em seus quartos.

-Bom dia.-Neteyam diz se espreguiçando enquanto fazia alguns barulhos estranhos como grunhidos.

-Bom dia Net.-Aonung diz segurando uma Tuk sonolenta em seus braços.

-Pelo visto a minha princesa já acordou.-assim que Tuketirey ouviu a voz do irmão rapidamente abriu os olhos procurando pelo tal.

-Yamyam!-A pequena desceu do colo de Aonung correndo para abraçar o irmão mais velho que sorria para a irmãzinha.

-E aí? Conseguiu dormir depois do pesadelo?-Neteyam pergunta pegando a garotinha no colo.

-É, acho que sim...-Tuk diz meio tristonha e Neteyam pode perceber isso.

-Tuk, você pode contar pro irmão com que foi o seu pesadelo? Eu fiquei muito preocupado por que você estava desesperada meu anjinho.-Tuk concordou com a cabeça e seguiu para a sala com o irmão deixando Tsireya e Aonung na cozinha.

-Eu acho muito fofo a interação deles, o Neteyam é tão cuidadoso,amado e carinhoso com os irmãos dele, ele realmente leva jeito com crianças.-Diz Tsireya misturando seu achocolatado.

-Sim, eu percebi que ele é muito protetor também e pelo oque ele me contou, ele eo Sr. Sully não eram muito próximos, pois parece que o Sr. Sully sempre era muito rígido e sempre colocava trabalhos de mais nas costas do Neteyam.-Agora foi Aonung a dizer enquanto observava os dois irmãos conversando.

-Ainda bem que ele não puxou o pai, e você viu?-Tsireya pergunta olhando para o irmão desatento.

-Oque?-perguntou finalmente olhando para a irmã ao seu lado.

-Parece que eles tem vitiligo, Neteyam tem nas coxas e nas costas e a Kiri tem pelos braços, barriga,coxas e costas.- ela não sabia exatamente oque era vitiligo mas tentou explicar para o irmão.

-Sao manchas mais claras do que a sua pele, eu sei Tsi.-O mais velho a respondeu voltando a olhar para a sala.

-Nung, já que hoje tá calor, bora ir para a praia?-A mesma pergunta com animação na voz.

-Vamos, eu aproveito e chamo o Rô.-Aonung diz dando algumas leves bagunçadas no cabelo de Tsireya.

Tsireya deu pulinhos de alegria vendo Aonung subir as escadas em busca de seu celular que estava carregando em seu quarto, então Neteyam chegou na cozinha vendo Tsireya pulando igual uma coelhinha o mesmo a encarou por alguns minutos até ela finalmente o ver e parar com sua doideira, os dois se olharam de cima a baixo e depois caíram na risada; qualquer um daquela casa sabia que Tsireya e Neteyam eram Best, e tinham até que bastante intimidade um com o outro, já que Neteyam desabafa com Tsireya e ela o mesmo, pareciam que se conheciam a anos.

Um Romance Para Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora