Vôlei na praia.

88 7 13
                                    

~Teu olhar é forte como a água do mar, vem me dar algum sentido pra viver..~
(Quero ser feliz também)

.Um Romance para Neteyam Sully.

Fazia quase três meses que Aonung pediu Neteyam em namoro no parque de diversões no dia de seu aniversário, naquele dia quando todos se encontraram, Aonung contou oque havia acontecido na roda gigante, Lo'ak enciumado quase pulou em seu pescoço o estrangulando, mas, Tsireya não deixou o mesmo fazer isso era um momento de "glória" para as duas Ahullui's, Ronal abraçou Neteyam tão apertado que quase tirou todo seu ar em pura  felicidade; agora era
uma sexta-feira de tarde por volta das 14:30, os jovens estavam na praia curtindo aquele sol quente e o dia de feriado sem preocupações, Neteyam passava protetor solar em Tuketirey que construía um castelo de Areia ali mesmo brincando e se divertindo, Lo'ak se recusou a passar protetor solar e correu direto para o mar se banhando na água gelada e salgada, Kiri estava junto de Spider de baixo do guarda sol conversando e fofocando com o mais baixo, não queria pegar uma insolação pois a qualquer mínimo raio de sol a fazia ficar extremamente vermelha se não passasse protetor solar e não queria voltar para casa parecendo um pimentão.

–AONUNG!–O moreno gritou o namorado que estava no carro pegando sua prancha indo direto para o mar então voltou o caminho até o moreno que havia o gritado.–Onde você pensa que vai sem passar protetor? Depois você fica todo vermelho e não sabe o por que, e depois eu sou o culpado!–O deu um sermão vendo o mesmo revirar os olhos, fazia aquilo de propósito para o irritar.

–Teyam, eu não preciso passar protetor, eu tomo cuidado.–O mesmo tentava convencer que não precisava daquilo, Neteyam o segurou pelo braço tentando passar protetor solar no maior que segurou seus pulsos, aquilo estava virando uma diversão para eles.

–Eu vou te dar um soco no meio da sua cabeça se você não ficar quieto!–Os dois discutiam brincando e corriam pela areia, Rotxo e Tsireya já estavam no mar com suas pranchas vendo os dois brigarem rindo daquela situação, assim que finalmente Neteyam passou protetor solar no maior, agarrou seu rosto o roubando um selinho, assim Aonung correu para o mar junto dos outros três, Lo'ak após finalmente ter aprendido a subir na prancha agora estava craque em surfar, diferentemente de seu irmão que mau conseguia subir na prancha e não cair, não tinha muito equilíbrio para aquilo, mas pelo menos sentar na prancha conseguia.

–Teyam!–Kiri o chamou se levantando da toalha estendida no chão, a mesma amarrou uma canga em sua cintura e correu para perto de seu irmão.–Bora ir ali naquela sorveteria comprar alguns sorvetes? Eu tô com mó vontade, e tá calor pra caramba.–Kiri disse quase suplicando, Neteyam riu e logo colou seu chinelo e subiu com Kiri até a sorveteria do outro lado da rua de frente a praia, os dois pediram sorvetes para si e para os outros, Kiri sabia que Rotxo gostava do de baunilha então levou um pra ele e um para Spider de outro sabor que gostava, agora Neteyam sabia o de Lo'ak eo do Aonung, mas Tsireya tinha tantos sabores que gostava que até ele ficou indeciso de qual levar para a garota, finalmente pegando um dos seus favoritos eles pagarem e voltaram para o guarda sol onde estavam suas coisas e uma mesa não muito grande onde deixaram os picolés, após algum tempo os quatro finalmente saírem do mar pegaram seus sorvetes e se juntaram aos outros de baixo da sombra.

–Ahh! Você tá molhado Aonung, e gelado!–Neteyam sentiu o maior o abraçar logo depois de ter saído do mar gelado, a pele de Neteyam estava quente pois não havia entrado no mar estava apenas sentado ali de baixo do guarda sol.

–Gente! Tive uma ideia!–Tsireya disse animada e sorridente assuntando os adolescentes.–Vamos jogar vôlei! Não temos doze pessoas mas fica três pessoas em cada time.–A cacheada supôs vendo todos concordarem plenamente com a mesma que sorriu feliz por todos ter concordado, a mesma tirou par ou ímpar com Aonung e ganhou logo podia escolher primeiro para o seu grupo.–Neteyam!–Escolheu o moreno pois sabia como Neteyam era ótimo no vôlei e não daria essa chance para Aonung, ficando ao seu lado os dois fizeram um highfive sorrindo debochando dos outros, logo os times foram tirados ficando o primeiro time, Tsireya, Neteyam e Spider e o segundo, Aonung, Rotxo e Lo'ak, Kiri não iria participar pois ficaria cuidando de Tuketirey e marcando os pontos da cada time.

Um Romance Para Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora