A chegada.

270 27 24
                                    

~Seu coraçao é o meu aeroporto, pra viajar tem que passar por lá...~
(Piloto)

.Um Romance para Neteyam Sully.

══════ ∘◦❁◦∘ ═══════

O avião já havia decolado fazia algum tempo, e agora Neteyam olhava pela janela do avião com algumas lágrimas em seus olhos, ele realmente não queria ir para um lugar desconhecido com pessoas desconhecidas, mas, não tinha escolha; Tuketirey sua irmãzinha estava dormindo como um gatinho, Neteyam acaricia os cabelos da pequena que dormia tranquila em seu colo, no próximo banco tinha Kiri e logo depois um Lo'ak dorminhoco que roncava como um trator, Kiri estava a ouvir sua música de olhos fechados, Neteyam tinha um livro entre seus dedos {Como eu era antes de Você} , para se distrair daquela viagem demorada, o moreno estava lendo para não ficar no tédio ali, eram 18.353 km de distância da África até o Hawai, demoraria algum tempo até a chegada.

ೋღ 🌺 ღೋ

Algumas boas longas horas no céu o piloto avisou <Senhores Passageiros, chegamos no Hawai na cidade de Honolulu>, com este aviso os Dois Sullys ainda acordados se ajeitaram nos bancos e decidiram acordar os outros dois que estavam adormecidos, Kiri levou sua mão ao rosto de Lo'ak dando algumas tapinhas em seu rosto o acordando, o mesmo limpou a baba que escorria em seu queixo,ja Neteyam apenas chamou o nome da irmãzinha balançando um pouco a garotinha adormecida em seu colo, parece que não funcionou, Tuk continuou a dormir e Neteyam apenas deixou: logo o avião pousou no aeroporto, todos desceram do avião, Neteyam tinha Tuk em seu colo enquanto discutia com um Lo'ak teimoso que tinha algumas dores na costas pela posição que dormiu no banco do avião, já Kiri se segurava para não cair de cara no chão e dormir ali mesmo, está extremamente cansada por causa da viagem, eles caminhavam um pouco por aquele aeroporto até avistar a tia Ronal e seu esposo Tonowari, os velhos amigos de sua mãe e pai, e também seus tios de consideração.

-Crianças!-Ronal diz acenando com o braço para os quatro que olhavam para todos os lados procurando a tia.

-Oi tia Ronal, quanto tempo!-Neteyam abraçou a mais velha que retribuiu muito bem apertado, a mesma realmente estava com saudades das crianças, fazia algum bom tempo que eles não se viam, ela deu um beijo na testa de Tuk que ainda dormia no colo de Neteyam e se virou para abraçar os outros dois Sullys que quase caiam de sono.

-Emfim, vamos! Vocês devem estar muito cansados dessa viagem longa.-Ronal diz arrastando Tonowari que seguiu a mulher e os outros, Ronal entrou no carro esperando os outros se arrumarem no banco de trás, assim que todos se arrumaram Ronal deu partida no carro indo para a estrada; para chegarem na cidade demorou exatos 50 minutos, Neteyam e Kiri ficaram admirando como Honolulu era realmente bonita, casas grandes e estabelecimentos com leds lindos, mais algum tempo eles chegaram finalmente na casa dos Hului, pelo pai ser do exército e a mãe ser médica, a casa era enorme e linda; Ronal estacionou seu carro e desceu para ajudar os outros com as malas.

-Nao precisa tia!-Neteyam diz percebendo a protuberância de sua barriguinha, sabia que a mesma estava grávida, ele tira as malas do porta malas do Carro da mulher.

-Precisa sim!-Ronal insistiu arrancando uma das malas de sua mao e tirando um sorriso do rosto de Neteyam.

Assim a mulher insistiu levando as malas dos Sullys para dentro da casa, Logo todos adentraram o local, a sala era grande e espaçosa, os sofás eram cinzas o chão de madeira escura e as paredes marmorizadas, Ronal largou as malas e seguiu para perto do pé da escada e lá ela gritou:

Um Romance Para Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora