Hospital

157 19 42
                                    

~Desde a primeira vez que eu te encontrei,Não sabe como cê mexeu comigo~
(Tudo para amar você)

.Um Romance para Neteyam Sully.
═════ ∘◦❁◦∘ ═══════

Sábado

||07:32||

No hospital, Ronal finalmente pode pegar seu celular e ler as trinta mensagens de sua filha, assim que a Matriarca viu o número de mensagens marcando "20" ela se assustou achando que algo de ruim havia acontecido enquanto ela estava no hospital, ela clicou no contado de Tsireya subindo para as primeiras mensagens.

Tsi minha bebezinha ❤️

18/06/23
04:32 AM

MANHEEE NHEW

olha oque tu perdeu hoje monaaaa, eu fiquei chocada quando eu vi hihihi 🤭.

*Foto*

Os dois dormindo JUNTOS GRUDADINHOS, hahahahah.

Estou com saudades, beijão, e manda um beijo pro pai e pro Kenai ❤️💋.

Ontem
13:30 PM

Mãe, hoje na escola o Lo'ak se meteu em uma briga e como vocês não conseguiram atender o celular o Neteyam teve que resolver.

Pelo oque eu soube ele se meteu em uma briga com o Ravii, um garoto da sala do Aonung e do Neteyam.

Ele disse que o Ravii disse no meio da quadra de basquete que depois de tirar o meu irmão do caminho dele ele iria f-o-d-e-r o Nete, tipo, fazer crianças, fazer amor,entendeu?

Aí o Lo'ak ficou muito bravo e partiu pra cima dele, o Aonung também quase bateu nele 🙄.

Ontem
23:15 PM

MAE DO CÉU!!!!!

SE NEM SABE MULHER, EU ESTOU CHOCADAAAAAAAAAAAAA.

Hoje mais a tarde a gente foi jantar, aí né comemos tudo belezinha e voltamos pra casa.

Aí a gente tomou banho pá

aí o Aonung bagunceiro que só, sugeriu da gente brincar de Eu nunca com uma garrafa de vodka péssima ideia.

aí a Tuk queria brincar mas o Neteyam arrumou uma desculpa e subiu para o quarto pra brincar com ela, o Aonung murchou e logo foi atrás dele que nem um cachorrinho 🤭.

Aí a Kiri sugeriu da gente brincar de UNO sem bebidas, e a gente ficou lá brincando por horassssss.

Tá, aí eu vi que meu celular não estava comigo e lembrei que ele estava no meu quarto, eu avisei os outros e fui subir as escadas né.

MÃE, assim que eu tava no pé da escada eu comecei a ouvir um barulho estranho e como eu sou curiosa e lembrei que o Neteyam eo Aonung estavam no andar de cima SO-ZI-NHOS, nossa aí que me deu curiosidade mesmo, aí eu subi abaixada e quando eu cheguei no penúltimo degrau eles estavam se BEIJANDO.

Um Romance Para Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora