~E por falar em saudade, por onde anda você?~
(Onde Anda Você).Um Romance Para Neteyam Sully.
══════ ∘◦❁◦∘ ═══════
Esses últimos dias foram muito chatos para Neteyam, ele odiava com tanto ódio aquele gesso em sua perna, mas, não tinha muito oque fazer, afinal, ele precisaria ficar com aquilo, já que ele não tinha oque fazer a não ser ficar em casa e ainda não podia fazer muito esforço ou seja ele estava muito entediado; assim que Ronal havia visto a perna do garoto no dia em que chegou do trabalho ela ficou super preocupada com o mesmo e ate mandou que Aonung faltasse também para ajudar Neteyam nesses últimos dias que ele ficaria com o gesso, o cacheado aceitou numa boa já que faltaria daquela droga de escola por pelo menos duas semanas, seria ótimo, no ponto de vista do hului; Aonung tentava ajudar o moreno o máximo que conseguia mas Neteyam nunca gostou de ter que precisar de outra pessoa para o ajudar, mas , neste caso precisaria.
Logo pela manhã em uma Segunda feira quando todos os adolescentes já haviam saído para a escola com a carona de Aonung e agora só tinha somente ele e Neteyam estavam na casa um barulho grande foi ouvido do quarto de Neteyam e preocupado com o moreno Aonung subiu as escadas abrindo a porta do quarto do mesmo vendo ele no chão em seu tapete branco resmungando e xingando tudo que podia.
–Porcaria de gesso do caralho!agrr!–Bateu sua mão no chão por ódio.–Eu vou arrancar essa merda a força!–Disse Neteyam tentando se levantar do tapete , ainda não havia percebido Aonung ali o observando com um sorriso largo.
–Ah mais você não vai mesmo, eu não vou deixar.–Aonung ajudou o mesmo a se levantar do tapete e ficar de pé com apoio.
–E aliás, bom dia bebê.–Disse Aonung com sorriso entre seus lábios, Neteyam com uma carranca no rosto e um beiço nos lábios nada disse só encarou o mesmo quase perfurando a pele parda do cacheado com seu olhar, era assustador para Aonung.
–Nossa, que mau humor é esse?–Aonung perguntou ao mesmo que agora estava sentado na cama de colcha amarela levemente desarrumada.
–Voce ainda pergunta Aonung?! Eu vou deslocar seu osso pra você ver como é bom DORMIR COM ESSA DESGRAÇA!–Neteyam respirou três vezes e suspirou.–Desculpa, me alterei.–Disse ele com as mãos coladas e juntas a seu nariz dando uma leve olhada para o Hului ao seu lado.
–Voce fica vermelho quando tá bravinho kakaka.–Riu o cacheado vendo o moreno ao seu lado se levantar e caminhar com dificuldades até a porta de seu quarto deixando o mesmo sozinho com seus próprios risos.
–Ei!–Correu até o mesmo que tentava descer as escadas sozinho.
–Ta desculpa bebê kksk, deixa eu te ajudar.–Ofereceu.
–Sai.–Disse seco se agarrando ao corrimão ali e descendo de degrau em degrau, não queria a ajuda do cacheado podia se virar sozinho.
–Voce vai se machucar Neteyam, e se isso acontecer a culpa vai ser minha.–Disse Aonung enquanto percebi o mesmo se esforçando para não cair.
–Nao, eu não vou.–Neteyam podia ser pior que uma criança de quatro anos, teimoso.
–Voce realmente parece um bebê, teimoso demais, dorme em qualquer lugar que encosta, e outros adjetivos.–Disse o cacheado pegando no pulso do mesmo e tentando o ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Para Neteyam Sully.
FanficA guerra entre a África(Pandora) e os E.U.A trouxe escolhas difíceis para a família Sully, Neytiri e Jake tiveram de mandar seus filhos para o Hawai onde eles seriam muito bem recebidos por seus velhos amigos (Tonowari e Ronal), os huluis.