Festa

172 15 84
                                    

~Enquanto Alguém chora, outro alguém sorri...~
{TV}

.Um Romance para Neteyam Sully.

|06:30 AM|•

Todos estavam prontos para irem a escola Rotxo desta vez iria junto dos outros já que ontem a noite ele resolveu dormir na casa de sua tia já que suas mães haviam saído de novo e o mesmo não queria ficar lá sozinho; Todos se despediram de Ronal e Tonowari e seguiram para o carro de Aonung que estava na garagem, Rotxo foi até sua moto colocando seu capacete e esperando os outros saírem da garagem e então seguir caminho até a escola, no carro todos falavam sobre algo diferente, Neteyam estava em celular mascando algum chiclete e fazendo bolhas com ele, os outros atrás falavam sobre alguma série que haviam assistido ontem a noite, não demorou muito para que eles chegassem na escola, desceram todos do carro e seguiram para dentro do grande prédio.

–Kiri pode levar Tuk até a sala dela?–Perguntou o moreno vendo um balançar de cabeça vindo de sua irmã, as duas seguiram a alguns corredores e sumiram da vista dos outros.

–Ei bebê, já que hoje é sexta feira, bora sair, eu sei um lugar ótimo.–Aonung andava junto com o moreno ao seu lado que seguia até seu armário.

–Voce só pensa nisso? Ahh, eu sei que você vai ficar o dia inteiro na minha cabeça,então, me diz onde é esse lugar ótimo aí.–Neteyan revirou os olhos e fechou seu armário encarando o mais alto.

–Adoro quando você aceita minhas ideias.–Sorriu o maior.– É numa boate um pouco perto da praia, lá é mó legal eu juro bebê, e o Rotxo vai com a gente então eu vou poder beber pra caralho por que ele não bebe então vai ficar sóbrio.–Aonung encarava o moreno com um grande sorriso no rosto já o outro pensava sobre sair com Aonung.

–Ah vai meu gatinho, prometo que não tiro sua virgindade.–Sorriu maldoso.

–Nao pode prometer oque não pode cumprir.–Neteyam debochou do outro seguindo caminho para sala.

–É isso é verdade, mas, por favor bebê.–O mestiço suspirou pesado olhando para o cacheado e revirou os olhos.

–Ahg! Tá, eu vou, mas se isso der merda eu falo que foi você que me arrastou!–O Sully apontou bravo para o outro.

–Ahh é!–Comemorou Aonung rindo.–Eu sempre consigo oque eu quero.–o Surfista se exibiu orgulhoso.

–É né safado.–Neteyam continuou a subir as escadas até o segundo andar.

–Quem? Eu? Jamais!–Aonung se fez de vítima, Neteyam o olhou com sarcasmos e depois voltou a andar até o corredor de sua classe.

–Ai aí, eu não sei como eu aguento você, do me leva pro caminho ruim, quer apostar quanto que você vai começar a fumar e me chamar pra ir junto.–Disse o menor com sarcasmos.

–Hahaha...é né.–Aonung sorria falso.

–Aonung, não me diz que você fuma...–Neteyan espera o mesmo dizer que não, mas, pelo visto Aonung realmente fumava.

–Minha Eywa Aonung!

–Ah qual foi! É mó bom, ainda vou colocar um cigarro na tua boca.–Os dois finalmente chegaram na sala ficando em silêncio e se sentando em suas cadeiras continuando conversa sobre outro assusto.

Um Romance Para Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora