~Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus decidem se encontrar...~
(Pela luz dos olhos teus).Um Romance Para Neteyam Sully.
══════ ∘◦❁◦∘ ══════
Eram exatamente [05:30] da manhã e foi quando Ronal acordou com seu despertador tocando, ela desligou o despertador se levantando da cama e indo para o banheiro fazer suas higienes e escovar os dentes , então a mesma desceu para a cozinha mas logo percebeu não ser a única acordada está hora, Neteyam também estava acordado e pelo visto já fazia algum tempo, Tuketirey estava sentada no balcão da cozinha ainda sonolenta segurando seu coelhinho de pelúcia, Kiri estava sentada no banco a espera de algo que Neteyam fazia para a mesma, os tres encararam a Tia que olhava para eles com um olhar de surpresa pois nunca havia pessoas acordadas está hora a não ser ela e Tonowari.
-Bom dia tia Ronal!-Neteyam cumprimentou a mais velha que sorriu enquanto se espreguiçava ainda com sono.
-Bom dia crianças, não sabia que vocês acordavam essa hora, não é muito cedo não?- Ronal ri levando a Neteyam fazer o mesmo que ela.
-Ja somos acostumados a acordar esse horário.-Neteyam diz colocando as panquecas de Kiri em seu prato e vendo a mesma já pegando seus talheres para fomer; Ronal vai até sua cafeteira colocando uma cápsula de café dentro dela e apertando um botão esperando a máquina fazer seu café.
-Quer panquecas tia?-Neteyam pergunta voltando a panela para o fogão indo preparar mais panquecas para sua outra irmãzinha Tuk, Ronal sorri e aceita.
Os mesmos se distrairam com outra pessoa descendo as escadas, era Lo'ak, ele usava seu pijama de Batman, seus cabelos estavam totalmente bagunçados e levantados, Neteyam ri pela aparência do irmão mais novo, Lo'ak se sentou ao lado de Kiri com uma carranca emburrada no rosto.
-Bom dia, bela adormecida.-Neteyam zoa o irmão que nada disse, ele só encarou o mais velho com uma carranca no rosto, Lo'ak não gostava de falar pela manhã, era como Neteyam, mas agora o moreno já havia comido,escovado os dentes e parecia de bom humor.
-Ele não fala de manhã?-Ronal pergunta vendo Neteyam concordar e rir.
Neteyam fez as panquecas da irmãzinha e de sua tia, logo ele começou a fazer os ovos fritos e bacon de seu irmão, assim que terminou colocou no prato vendo ele dar um sorriso e agradecer bem baixinho, quase que Neteyam não ouviu.
-Bom dia gente linda!-Tsireya diz gritando enquanto saltitava até a cozinha onde quase todos estavam acordados comendo.
-Da "bom dia" pra sua mãe aquela cachorra!-Aonung acompanhava a irmã, o mesmo sempre acordou de mau humor de manhã, ele estava muito emburrado hoje por não ter conseguido dormir direito.
-A minha mãe é a sua mãe também! Panaca.-Tsireya diz revirando os olhos e mostrando a língua para o irmão mais velho, o mesmo tirou sua mão de sua calça de moletom mostrando o dedo do meio para irmã mais nova.
-Enfia essa língua no seu-
-Paro os dois bonitos!? Já deu né?-Ronal já conviveu com está briga pela manhã a muito tempo então nu cá deu muita atenção, ela diz pegando sua xícara de café e seu prato com panquecas se sentando na cadeira do balcão vendo Tsireya se sentar ao seu lado.
-Que cheiro é esse?-Tsireya pergunta vendo Neteyam encostar na pia com uma xícara em mãos.
- Cha de morango.-O moreno respondeu.- Eu que fiz, está no bule.-Tsireya o encarou com um sorriso largo e logo se levantou para pegar uma xícara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Para Neteyam Sully.
FanficA guerra entre a África(Pandora) e os E.U.A trouxe escolhas difíceis para a família Sully, Neytiri e Jake tiveram de mandar seus filhos para o Hawai onde eles seriam muito bem recebidos por seus velhos amigos (Tonowari e Ronal), os huluis.