Surpresa.

117 18 9
                                    

~Ce deita aqui agora, liga o som e fecha a porta, liga o som e fecha a porta...~
(De Love)

.Um Romance para Neteyam Sully.

══════ ∘◦❁◦∘ ═══════

Tirou sua chave do bolso de sua calça jeans larga a colocando na fechadura a girando e abrindo a porta da casa, tudo estava escuro, a única luz que adentrava aquela casa era a do por do sol que por sinal estava incrivelmente lindo, Aonung apertou os olhos tentando ver oque tinha a frente, caminhou até perto da parede procurando o interruptor e lingando a luz da sala e da cozinha.

–FELIZ ANIVERSÁRIO AONUNG!!–Gritou todos saindo de seus esconderijos, o cacheado se assustou com a surpresa inesperada dos mesmos.

–Quer me matar porra! Mau fiz 19!–Pos uma de suas mãos sobre seu peito fazendo seu leve drama, riu Neteyam e Tonowari.

–Ai, dramático você em! Agora faz o favor de abraçar sua família!–Disse Tsireya colocando suas mãos na cintura.

O cacheado sorriu e caminhou até os familiares os abraçando, Tonowari envolveu todos em um abraço em grupo apertando a família que riu e logo começou a reclamar pois estavam apertados e quase não conseguiam respirar, após o maior soltar todos puxaram o ar com força.

–Obrigado gente, de verdade.–Disse Aonung olhando todos os quatro familiares.

–Que isso mano, tu merece!–Disse Rotxo dando um soco no ombro do primo.

–Não foi nada, mas acho que você deveria agradecer ao Neteyam e não a nós, ele planejou tudo filho, a surpresa, o bolo, como distrair você.–Disse Ronal a segurar nas mãos do primogênito que se virou olhando o moreno conversar com seus irmãos rindo na sala.

–Neteyam é um garoto de ouro meu filho.

–Eu sei mãe.

–É bom saber mesmo! Por que se você machucar o meu sobrinho eu te bato até você ficar roxo! Eu te coloquei neste mundo é só dois palitos pra mim te tirar!–Disse Ronal agarrando a orelha do filho mais velho.

–Ai Aí mãe! Solta!–Dizia Aonung.

–Hum!–Soltou a mulher mais velha.

Aonung caminhou até sala deixando seus familiares de lado enquanto conversavam, ele estava mais interessado no seu garoto, Kiri percebendo o cacheado pronto a falar algo arrastou Lo'ak para outro canto mesmo o menor não gostando de deixar seu irmão com o baiacu ambulante, Kiri deixou os dois a sós, Neteyam se virou vendo o maior inquieto ao seu lado.

–Voce que fez tudo?–Perguntou Aonung.

–A Tia Ronal te contou?! Era pra voce achar que ela tinha preparado tudo! Oh ódio.–Disse o moreno ouvindo a risada do cacheado ecoar pela sala.

Na cozinha Ronal sorria ao ver a interação dos dois garotos na sala, Tsireya percebendo puxou a mãe de lado se afastando do pai e indo mais a dentro da cozinha.

–A senhora sabe de alguma coisa que eu não sei! Vamo, desembucha!–Disse Tsireya espremendo seus olhos esperando a mais velha falar oque ela queria.

Um Romance Para Neteyam Sully.Onde histórias criam vida. Descubra agora