~Embriagados, gritando que a cidade é nossa...te amo.~
(te amo disgraça).Um Romance para Neteyam Sully.
══════ ∘◦❁◦∘ ═══════Já era de madrugada por volta das 01:27 da noite, na casa de Rotxo a festa de Aonung rolava solta, poucas pessoas próximas estavam lá, as outras já haviam ido embora a algum tempo,e lá estavam: Tayná(amiga de infância deles), Ruy(amigo de infância), Yuri(amigo), Saly(amiga) e Ravii; não se sabe quem convidou o mesmo, mas Aonung não gostou dele na sua festa, e óbvio que tinha um motivo plausível pra isso, Ravii era irritante e insuportável, ele vivia tentando roubar o seu garoto...
–Pelo visto sua perna melhorou né gatinho?–Perguntou o mesmo se sentando do lado de Neteyam com um copo em mãos, Neteyam estava sozinho na sala mechendo em seu celular tentando se distrair de sua dor de cabeça causada pelas bebidas fortes que havia tomado.
–Sim Vii, tirei o gesso hoje a tarde.–Disse Neteyam sentindo o cheiro de cachaça que estava vindo do amigo ao seu lado, ele provavelmente estava em outra festa antes desta, por isso que Neteyam percebeu seu comportamento mais solto e inconveniente, Ravii não era assim...
–Humm, que bom.–Sorriu chegando mais perto do corpo do menor que se afastou.
–Ravii não acha que você está muito perto?–Disse o mesmo pondo uma de sua mãos sobre o peito de Ravii tentando o afastar de si, Neteyam estava ficando enjoado só de sentir aquele cheiro forte de bebida vindo de Ravii.
–Nao gatinho, eu só vou sentir seu cheiro...–Se aproximou mais do garoto empurrando suas tranças e fungando seu pescoço depois o lambendo.
Neteyam já desconfortável e irritado com a situação se levantou do sofá indo para outro lugar deixando Ravii sozinho no sofá, mas, o maior era irritante e resolveu ir atrás de Neteyam, o encontrando no corredor perto da cozinha, assim o impedindo antes dele chegar ao banheiro, praticamente todos estavam na cozinha ou do lado de fora da casa, entao naquele corredor só estavam os dois, Neteyam estava um pouco sóbrio mas mesmo assim sua raiva era imensa, pois aquilo lhe dava gatilhos de memórias não muito agradáveis de seu passado...
–Ravii, você está bebado e fora de si, por favor não me faça quebrar a sua cara!–Disse irritado puxando seu braço para si mesmo e tentando caminhar novamente para o corredor.
–Ahh, como você é malvado bebê.–Riu o chamando pelo apelido dado por Aonung, Neteyam serrou seus dentes com ódio de Ravii.
–Nao me chame assim Ravii!–exclamou o menor voltando a caminhar para o banheiro mas foi interrompido novamente por Ravii.
–Ta bom, eu sei que esse é o apelido que o gay de merda deu pra você, a eu quis dizer o Aonung kkkkk.–Riu, Apos pronunciar o nome de seu amigo Neteyam se virou para Ravii, Neteyam estava fora de si talvez pela bebida ou talvez pela dor que sentia a algum tempo.
–Ravii eu já estou perdendo a porra da minha paciência com você! Tentar me beijar já foi de mais agora chamar o Aonung de "gay de merda" você ja está passando dos limites, eu juro que mais algum CARALHO QUE SAIR DESSA SUA BOCA DE MERDA EU ACABO COM A TUA RAÇA!–Disse segurando a gola da camisa de Ravii percebendo seu sorriso cafajeste nos lábios, Neteyam o largou.
–Wow.....adorei você com raiva bebê.–De novo o chamou por seu apelido e assim segurando o rosto do menor o puxando para um beijo, o menor se debatia tentando se soltar do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Para Neteyam Sully.
FanficA guerra entre a África(Pandora) e os E.U.A trouxe escolhas difíceis para a família Sully, Neytiri e Jake tiveram de mandar seus filhos para o Hawai onde eles seriam muito bem recebidos por seus velhos amigos (Tonowari e Ronal), os huluis.